quinta-feira, 1 de abril de 2021

WandaVision: Pós-Crédito de Monica Rambeau conecta série ao MCU



*CUIDADO! CONTÉM SPOILERS* para quem ainda não viu "WandaVision".

.
Uma das cenas pós-créditos do último episódio de "WandaVision" mostra uma Skrull falando com Monica Rambeau sobre um amigo de sua mãe, Maria Rambeau, e diz que "He like to meet with you"/Ele deseja se encontrar com você. Ao perguntar onde, Monica recebe como resposta um "apontar de dedo para cima", indicando "no espaço".


.
Esse amigo é, nada mais, nada menos, Nick Fury, que vemos, ao Final de "Homem-Aranha: Longe de Casa", na cena pós-crédito, estar numa Base em pleno Espaço. 


.
Sites de entretenimento do exterior já especulavam que aquela Base se tratava de "The Peak" ou O Pico, e, portanto, especulavam também a introdução da S.W.O.R.D. (“Sentient World Observation and Response Department") ou E.S.P.A.D.A. (um acrônimo para Equipe de Supervisão, Pesquisa, Avaliação e Defesa Alienigena) no MCU.



.
Como vimos em WV, realmente a SWORD, espécie de irmã ou subdivisão da SHIELD, responsável pelo Espaço Sideral e ameaças externas à Terra, está oficialmente dentro do MCU. Então, podemos concluir que sim, aquela Base no final do filme do Aranha é O Pico e Fury está lá. Logo, em breve Monica estará também. E como na HQ a queda dessa instalação é um dos fatos no início da Saga "Invasão Secreta", podemos concluir também que a série de mesmo nome no @disneyplus está ligada à WV e ao filme já citado do cabeça de teia.
.
Podemos concluir também que haverá uma ligação com "Capitã Marvel 2", já que os Skrulls são parte da trama de sua história.
.
É bom lembrar que o Quarteto Fantástico também faz parte da saga Invasão Secreta, e sendo assim, é uma possibilidade a Marvel apresentá-los na série.
.
Siga-nos para receber nossas postagens.
@umperfilgeek
.
#WandaVision
#disneyplus
#wanda
#vision
#visao
#westview
#Marvel #invasaosecreta #nickfury
#marvelfase4
#superherois #hq #hqs
#homemdeferro #ironman #tonystark #robertdowneyjr #capitaoamerica #thor #hulk #viuvanegra #gaviaoarqueiro #capitamarvel #drestranho  #loki #vingadores #avengers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas