quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dwayne Johnson fala sobre G.I. Joe: A Retaliação, "Pain and Gain" ("Dor e Ganho, de Michael Bay), Velozes e Furiosos 6 e Hércules. De brinde, novo trailer de G.I. Joe: A Retaliação.(Em Inglês)

Fonte: Collider


Como está próximo do lançamento mundial, em 29 de Junho de 2012, a Paramount está intensificando a divulgação de G.I. Joe: A Retaliação. Isto ocorre através de distribuição de cartazes, divulgações de poster, trailers e entrevistas, além da massificação de conteúdos online. A crítica internacional já está dizendo que este segundo filme irá superar o primeiro. E também não é para menos, pois o elenco deu um upgrade em sua escalação, trazendo nomes como Dwayne Johnson (Yhe Rock).


Leia abaixo alguns trechos da entrevista com o ator:

"...
Dwayne Johnson: Como você está?

Steve: Estou excelente. É um prazer ver o senhor.

Johnson: É um prazer vê-lo também. Faz um bom tempo que nos vimos.

Posso ver isso porque você twittou uma foto de todos nós no set de GI Joe na outra "interview".

Johnson: Vocês eram durões.

Eu agradeço por colocar essa linha porque isso foi aquela vez foi fantástica.

Johnson: (risos) Nós vamos começar uma outra foto agora, enquanto estamos fazendo a entrevista.

Quando eu te vejo e vejo GI Joe , penso que é um casamento perfeito. Quando fizeram a proposta para você participar deste filme, você reagiu dizendo: "Sim, eu estou dentro"?

Johnson: Eu falei até mais do que "Sim, eu estou dentro". Quando eu ouvi pela primeira vez, a idéia de estrelar em GI Joe , em primeiro lugar me surpreendi, pois a franquia é tão grande, o título é tão grande, o primeiro foi bem feito, mas há espaço para melhorias. 
...
Para ler na íntegra, acesse o Collider."

Assista a entrevista abaixo, em inglês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas