Pular para o conteúdo principal

Dwayne Johnson fala sobre G.I. Joe: A Retaliação, "Pain and Gain" ("Dor e Ganho, de Michael Bay), Velozes e Furiosos 6 e Hércules. De brinde, novo trailer de G.I. Joe: A Retaliação.(Em Inglês)

Fonte: Collider


Como está próximo do lançamento mundial, em 29 de Junho de 2012, a Paramount está intensificando a divulgação de G.I. Joe: A Retaliação. Isto ocorre através de distribuição de cartazes, divulgações de poster, trailers e entrevistas, além da massificação de conteúdos online. A crítica internacional já está dizendo que este segundo filme irá superar o primeiro. E também não é para menos, pois o elenco deu um upgrade em sua escalação, trazendo nomes como Dwayne Johnson (Yhe Rock).


Leia abaixo alguns trechos da entrevista com o ator:

"...
Dwayne Johnson: Como você está?

Steve: Estou excelente. É um prazer ver o senhor.

Johnson: É um prazer vê-lo também. Faz um bom tempo que nos vimos.

Posso ver isso porque você twittou uma foto de todos nós no set de GI Joe na outra "interview".

Johnson: Vocês eram durões.

Eu agradeço por colocar essa linha porque isso foi aquela vez foi fantástica.

Johnson: (risos) Nós vamos começar uma outra foto agora, enquanto estamos fazendo a entrevista.

Quando eu te vejo e vejo GI Joe , penso que é um casamento perfeito. Quando fizeram a proposta para você participar deste filme, você reagiu dizendo: "Sim, eu estou dentro"?

Johnson: Eu falei até mais do que "Sim, eu estou dentro". Quando eu ouvi pela primeira vez, a idéia de estrelar em GI Joe , em primeiro lugar me surpreendi, pois a franquia é tão grande, o título é tão grande, o primeiro foi bem feito, mas há espaço para melhorias. 
...
Para ler na íntegra, acesse o Collider."

Assista a entrevista abaixo, em inglês:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colocar o idioma português no Forerunner 10 da Garmin

Um amigo meu tem um relógio da Garmin, o Forerunner 10. Em resumo, trata-se de um modelo de smart watch para corridas que auxilia atletas.

Após um problema de reset no relógio, não conseguiu-se mais colocar o idioma português. Então fui verificar como resolver este problema.
Veja aqui o passo-a-passo:
1º.  Acessar o site da Garmin Connect e logar-se no seu usuário. Caso não tenha, cadastre-se;
2º. Acesse o menu e escolha a opção de sincronização, para poder acessar o link para baixar o aplicativo;

3º. Após abrir o link, escolha  modelo do seu aparelho;
4º. Na próxima janela, escolha baixar o aplicativo para desktop (Computer Setup);
5º. Concecte o relógio no PC e siga os passos descritos na página, até instalar o aplicativo e adicionar o dispositivo;
6º. Com o app instalado e o dispositivo adicionado, abra-o e acesse o seguinte: - dispositivo (que no meu caso é o F10) > ferramentas e conteúdo > arquivos de idiomas > selecione a caixa do português > instalar agora (na imag…

Sky HDTV Slim travando por causa do Pen Drive (ou dispositivo externo)

Olá pessoal!
Recentemente eu passei por um problema com o aparelho Sky HDTV Slim relacionado ao recurso de gravação externa "oferecido" pela empresa.
Simplesmente na manhã de ontem, ao ligar o meu aparelho Sky HDTV Slim, o mesmo não ligou normalmente e se comportou como se tivesse ficado sem energia, exibindo todo o processo de reinicialização. O aparelho travou na tela de "Passo 1 de 2: Verificando Dados do Satélite" e não saiu disso. Então eu segui o protocolo e liguei para a empresa, relatando o problema. Segui todos os passos indicados pela atendente, relacionados a verificação das conexões de cabos, reset do sinal do aparelho (apertando o botão vermelho do compartimento do cartão), etc. Porém, o problema persistiu e o serviço teve que seguir para a "temida" visita técnica. Digo "temida", pois a maioria das pessoas reclama desse serviço na internet. Eu pessoalmente sempre fui bem atendido pelos técnicos e sempre me deram boas dicas.
Na manh…

O Exército Brasileiro continua o processo de inserção das mulheres em suas fileiras

Mulheres no Exército Brasileiro
No dia 19 de dezembro de 2014, o Exército Brasileiro publicou em seu Boletim ostensivo, mais um passo para a inserção das mulheres nas Forças Armadas. Foi estabelecido que haverá segmento feminino no processo seletivo de Cabos Temporários, que ocorre nas Regiões Militares. Há projetos para a formação de oficiais mulheres combatentes a partir de 2016 ou 2017 na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).
Atualmente, o Exército Brasileiro possui os seguintes processos de seleção para mulheres:
- Oficiais de carreira: Escola de Saúde (EsSEx) e Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx); - Oficiais temporários: existe os Oficiais Técnicos Temporários (OTT) e os Oficiais Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários (MFDV) - seleção anual nas Regiões Militares; - Sargentos de carreira: Sargentos de Saúde - concurso controlado pela Escola de Sargentos das Armas (EsSA); - Sargentos temporários: Sargentos Técnicos Temporários (EBST) - seleção anual…