quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Suposto roteiro vazado da 8ª temporada de Game of Thrones - Episódio 5 (Leaked Script Game of Thrones)



Game of Thrones é a série de maior sucesso e audiência da atualidade e encaminha-se para sua última temporada em 2018. Neste ano de 2017, a HBO, responsável pela produção e exibição da série, foi vitimada por roubo de dados por parte de hackers. Desde então, foram divulgados roteiros (scripts) e até mesmo episódios completos de suas séries, incluindo Game of Thrones.

Não se sabe se estes textos são realmente originais. Então, a sua leitura não pode ser vista como verdade absoluta. Mas alertamos que o mesmo aconteceu com o roteiro da 7ª temporada e o conteúdo coincidiu totalmente. Sinceramente, esperamos que seja fake.

O texto abaixo pode conter SPOILERS. O texto abaixo é resultado do Google Tradutor, não está totalmente traduzido e nem revisado. As concordâncias nas frases possuem erro.

Fonte:




"GoT Season 8 Episode 5

Cena 1

A primeira cena incluirá apenas a trilha sonora de R. Djawadi, não há diálogo nos primeiros cinco minutos. Primeiro vemos os Cavaleiros do Vale se preparando para um ataque. Recebemos um tiro do Lannister, Tully e Stark que marcham para o Vale. Jaime, Tyrion, Edmure e Bronn são vistos levando seus homens. Então vemos a Golden Company embarcar nos navios da Euron Greyjoy. Os Cavaleiros do Vale vêem uma enorme tempestade se aproximando lentamente, Yohn Royce está comandando o Exército do Vale para manter suas lanças de dragonglass prontas. Robin Arryn luta junto a Yohn Royce. Lord Royce não está muito satisfeito por ter Robin Arryn comandando seus homens. Você pode literalmente ler isso do seu rosto.

Cena 2


A primeira linha vem de Yohn Royce, que ordena que seus homens se mantenham prontos. Wights começam a invadir o Bloody Gate. Robin Arryn está comandando os arqueiros, mas falha miseravelmente. Dentro do Eyrie, vemos Lady Sansa junto com Gendry e Brienne of Tarth. Gendry diz adeus a Sansa e se junta à luta. Sansa diz a Gendry que ela espera que ele volte. Gendry expressa sua dúvida. Brienne de Tarth também quer se juntar à luta, mas Sansa não gosta muito dessa idéia. Ela quer Brienne para ficar com ela, mas Brienne diz que não pode salvar Sansa se os Wights invadem dentro do Eyrie também. Ela jurou proteger Sansa e a melhor maneira de fazer isso é manter a entrada do Vale segura do exército do Rei da Noite. Sansa abraça Brienne e agradece por tudo o que fez para proteger sua família. Brienne parte para se juntar à luta.

Cena 3 - Dragonstone


A notícia chega a Dragonstone de que a Golden Company está a caminho de atacar Queen Daenerys.Daenerys comanda o seu restante Mossinho e Dothraki para proteger Dragonstone de invadir lá. Varys aconselha-a a deixar Dragonstone imediatamente, mas Daenerys não ouve seu conselho. Ela percebe que sua água quebrou e ela está pronta para trabalhar. Missandei e Samwell ajudam a Daenerys e fazem seu descanso imediatamente. Samwell está preocupado porque o bebê de Daenerys está chegando em breve.

Cena 4


Então vemos três caminhantes brancos de uma distância assistindo como os Wight ganham dos Knights of the Vale. O Night King está voando no Viserion acima dos White Walkers, observando o espetáculo também. Viserion aparentemente perdeu um dos seus olhos e sua asa direita ficou gravemente ferida.Brienne está lutando por sua vida. Robin Arryn é quase atacado por vários Wights e foge para se esconder dentro do Eyrie. Sansa confronta-o que prometeu lutar com seus homens, mas Robin expressa sua falta de interesse na sobrevivência de seus homens.


Brienne, Lord Royce e Gendry continuam a lutar, mas parece um lado perdedor até agora. Os White Walkers agora começam a invadir o Eyrie também. Um rugido Undead Dragon pode ser ouvido. Um visitante de olhos azuis Undead Viserion voa acima de Lord Royce e seus homens e os incendia. Então ouvimos o rugido de outro dragão. O Rei da Noite olha para trás e vê Jon Snow no Drogon ajudando o Senhor do Vale. Sob Jon Snow, vemos as forças de Tully, Lannister e Northern juntando a briga. Muitas Wights são incendiadas por Drogon enquanto os exércitos de Westerosi os abatem. Parece que a Dragonfire também não afeta os White Walkers. Bronn consegue matar um Walker branco com duas lanças de Dragonglass. Jaime vê que Brienne está tendo problemas com outro White Walker. Ela fica esfaqueada bem na coragem e é quando Jaime fica louco e apalpadou a WW por trás. Brienne está morrendo e Jaime a segura em seus braços. Ela pede a Jaime que mantenha Sansa e Arya seguras, como prometeu a Lady Catelyn. Jaime diz que fará isso por ela. As últimas palavras de Brienne são que Jaime é um homem honrado. Ela morre em seus braços.


Cena 5


Arya, o Hound e Nymeria estão entrando em um Snowy King's Landing. The Hound observa que ele não perdeu a cidade fedorenta e Arya concorda. Arya percebe que a cidade mudou muito desde que ela saiu e atravessa um Sept destruído de Baelor. Estar no mesmo lugar novamente a lembra de Ned Stark. Ela diz ao Hound que é hora de pagar aos Lannisters suas dívidas.

Cena 6


Daenerys está começando a trabalhar. É Samwell e Missandei quem a ajudam com isso. Varys testemunha como uma parte menor da Golden Company está invadindo as costas de Dragonstone. Os Inaccesos tentam impedir que entrem nas escadas até o castelo. Os Dothraki os combatem na praia.Jorah e uma pequena parte do exército do Norte juntam-se à luta também. Jorah tenta entrar no castelo para proteger Daenerys.

Cena 7


No Eyrie, o exército dos Undead está diminuindo no segundo. Edmure está levando seus homens muito bem; Tyrion também. O Night King já não está montando o Viserion e tenta entrar no Eyrie com outro White Walker. Viserion tenta atacar Gendry e abre a boca para o espirito sobre ele. Gendry monta uma lança de Dragonglass na boca do dragão. Undead Viserion cai das rochas do portão sangrento e é Drogon quem termina o trabalho e desencadeia o viserion.

Cena 8


Jorah transformou-se em Dragonstone e encontra Daenerys trabalhando. As coisas não parecem muito brilhantes para ela. Um Samwell triste conclui que mãe e filho nunca poderiam sobreviver juntos e ele só pode salvar um deles. Jorah quer que Daenerys sobreviva, mas Daenerys não quer desistir de seu bebê.Samwell passa e Daenerys consegue entregar seu bebê. Samwell diz a Daenerys que ela entregou uma garota e pede seu nome. Um Daerger muito enfraquecido Quer nomear o bebê dela, Lyanna, como Jon teria gostado disso. Daenerys está morrendo e Missandei, Varys e Jorah percebem isso. A Golden Company está obtendo a parte superior e começa a invadir as escadas para a Dragonstone também.Daenerys diz adeus a Jorah e agradece por estar sempre lá por ela. Jorah expressa seu amor por ela e Daenerys pede a Jorah que continue seu juramento e mantenha sua filha segura para ela junto com Missandei. Ela pede a Jorah que a solte de seu sofrimento e a mate. Jorah diz que ele nunca poderia e é o Varys que coloca a espada de Samwell, Heartsbane, através do peito de Daenerys.


Cena 9


Cersei Lannister e a montanha recebem Qyburn no Salão do Trono. Ele vem dizer-lhe que Daenerys foi derrotado. Cersei ri e ambos bebem para celebrar sua vitória. Cersei começa a sentir tonturas e a platéia percebe que é Arya com o rosto de Qyburn. Ela envenenou Cersei com o frasco de Jaden. Qyburn começa a confrontá-la e Cersei percebe que algo não está bem aqui. É quando Arya conhece sua identidade. Ela diz a Cersei que um leão nunca deveria ter lutado com uma maça de lobos. Cersei implora a Montanha para matar Arya, mas Arya diz que isso não ajudará. Ela traz Nymeria e o Hound para terminar o trabalho.Nymeria feriu gravemente Cersei e os combates Hound com a Montanha. É Arya quem termina Cersei e corta sua garganta. Nymeria e o Hound destroem a Montanha, mas ele não parece morrer. A Montanha perde seu capacete em algum momento e é quando o Hound consegue queimar o rosto com fogo. A Montanha é deixada para morrer e The Hound, Arya e Nymeria deixam The Red Keep.

Cena 10


Os Comandantes da Golden Company entraram no castelo e ordenaram que Varys entregasse a Daenerys a eles. Varys diz-lhes que Daenerys morreu e os Comandantes limpam Varys do seu caminho e apunhalaram-no. Eles realmente encontram o corpo de Daenerys e levam seu corpo com eles para trazê-lo para a rainha Cersei. Samwell consegue se esconder junto com o bebê de Missandei e Dany. The Golden Company retira de volta ao King's Landing.

Cena 11


Euron Greyjoy chega de volta ao King's Landing para descobrir que a rainha Cersei foi abatida. Ele finge ficar triste com a morte dela.

Cena 12


Jon Snow e Sansa Stark chegam de volta a Dragonstone para descobrir que todos foram abatidos.Samwell encontra-se na escada com o filho de Jon em seus braços. Jon começa a chorar.
Ele pergunta se Daenerys conseguiu, mas Samwell está triste em dizer-lhe que não tem. Ele diz que ela chamou sua filha, Lyanna Targaryen.

Cena 13


Coroação do rei Euron Greyjoy. Ele é feito Rei dos Sete Reinos.


Mortes

Lord Royce, Brienne de Tarth, Robin Arryn, Viserion (Dragão), Rainha Daenerys Targaryen, Night King, Qyburn (fora da tela), Rainha Cersei Lannister, The Mountain, Theon and Varys."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas