quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Suposto roteiro vazado da 8ª temporada de Game of Thrones - Episódio 4 (Leaked Script Game of Thrones)



Game of Thrones é a série de maior sucesso e audiência da atualidade e encaminha-se para sua última temporada em 2018. Neste ano de 2017, a HBO, responsável pela produção e exibição da série, foi vitimada por roubo de dados por parte de hackers. Desde então, foram divulgados roteiros (scripts) e até mesmo episódios completos de suas séries, incluindo Game of Thrones.

Não se sabe se estes textos são realmente originais. Então, a sua leitura não pode ser vista como verdade absoluta. Mas alertamos que o mesmo aconteceu com o roteiro da 7ª temporada e o conteúdo coincidiu totalmente. Sinceramente, esperamos que seja fake.

O texto abaixo pode conter SPOILERS. O texto abaixo é resultado do Google Tradutor, não está totalmente traduzido e nem revisado. As concordâncias nas frases possuem erro.

Fonte:



"GoT Season 8 Episode 4

Cena 1 - King's Landing

Cersei fala com Qyburn, Euron e os três comandantes da Golden Company. Qyburn informa que Daenerys e Jon estão dividindo seu exército e que Jaime está atualmente com Jon e Edmure em Riverrun, provavelmente aguardando um ataque do Rei da Noite. Pyke foi levado novamente por Theon Greyjoy e o exército de Jon, que visivelmente irrita o Euron. Daenerys viajou de volta para Dragonstone. Cersei ri e diz o resto que ela espera que o Rei da Noite devore seu exército em breve. Eles não devem esperar muito e ter a Golden Company atacando a Dragonstone desde que o exército de Daenerys é reduzido notavelmente. Euron Greyjoy está assistindo o Trono de Ferro quando Cersei se junta a ele no Salão do Trono. Ela pergunta a Euron por que ele não ataca Pyke, já que seu sobrinho tirou-o dele. Euron pensa inicialmente que é uma idéia estúpida ir para o norte agora, mas Cersei o convence a aprender outra lição. Euron decide levar sua frota e viajar para Pyke.
Cersei e Qyburn estão observando de cima como o Euron sai. Qyburn pergunta a Cersei se é inteligente ter sua viagem aliada mais importante até o momento no norte. Cersei diz a Qyburn que ela espera que seus inimigos lidam com o Euron Greyjoy e que ele nunca volte ao King's Landing.


Cena 2


Daenerys, Sam, Gilly, Varys e Missandei voltaram a Dragonstone. Varys informa a Daenerys que a Cersei contratou a Golden Company e que os navios da Euron foram vistos saindo do King's Landing. Podem atacá-la em qualquer momento, agora que suas forças estão enfraquecidas. Daenerys concorda e espera que Jon e Co. terminem o exército do Rei da Noite o mais rápido possível. Quando Daenerys toma banho, Missandei observa que ela está visivelmente engraçada até agora. Daenerys pergunta a Missandei como ela lida com a morte de Gray Worm, na qual Missandei responde que ela está perdendo ele todos os dias.Missandei pergunta a Daenerys se ela sente falta de Jon. Daenerys diz que sim. Próxima cena é Samwell com Gilly e Little Sam. Samwell quer que Gilly viaje para Horn Hill com Little Sam. Eles não estão seguros em Dragonstone com inimigos de todos os lados. Gilly lembra a Sam que ele prometeu não deixá-los, mas Sam insiste que eles devem. Eles estarão seguros com sua mãe e sua irmã. Ele promete que ele vai lutar por eles.

Cena 3


Jaime, Jon, Bronn, Tyrion, Jorah e Edmure já estão em Riverrun. Jon menciona que o Exército dos Mortos foi visto atingindo os Gêmeos. Eles estarão sobre eles em breve e lhes dizem que devem levar seus exércitos para o Eyrie imediatamente. Tyrion toma o tempo para perguntar a Jaime sobre Cersei e por que ele escolheu deixá-la. Jaime diz a Tyrion que Cersei nunca encontrará paz após a morte de seus filhos e optou por trair a todos durante o Dragonpit contratando a Golden Company. Seu relacionamento o consumiu totalmente. Tyrion lembra o resto que Daenerys não está seguro em Dragonstone, agora que Cersei tem um exército de milhares de vendedores atrás de suas costas. Ela poderia atacar a Dragonstone em qualquer momento a partir de agora. Jorah pensa que seu lugar deve estar com sua rainha agora como ele prometeu protegê-la a qualquer custo. Jon parece concordar e deixá-lo ir.
Jon envia uma palavra a sua irmã, Sansa, para informá-la de que o Exército dos Mortos chegará ao Vale em breve e que seu exército está marchando para o Vale agora.

Cena 4


Cersei fica com os comandantes da Golden Company no mapa gigante de Westeros. Ela instrui os comandantes a levar seus homens a Dragonstone com os navios restantes da Euron e a capturar Daenerys Targaryen. Ela não pode esperar para matar a prostituta estrangeira. Os comandantes saem e obedecem suas ordens.


Cena 5


Sansa recebe uma palavra de Jon Snow e ordena aos Senhores do Vale que deveriam preparar agora. Ela convence Robin Arryn para que Lord Royce guie os Cavaleiros do Vale. Robin diz a Sansa que ele pretende lutar com eles. Sansa responde Robin que não é uma boa idéia e que ele deve ser mantido seguro. Robin ri e diz a Sansa que ele não é uma garota, ao contrário de Sansa. Gendry e Sansa também conversam.Sansa pergunta como Gendry chegou a conhecer Arya, mas ele diz a Sansa que a história é demais para contar. Os dois parecem bem e Sansa o agradece por lutar com eles.

Cena 6


Missandei recebe um visitante em Dragonstone. Ela pergunta pela primeira vez a Jon Snow, mas está feliz em conhecer a Daenerys também. Parece que o velho Melisandre vem trazendo-lhes notícias importantes. O velho Melisandre diz-lhes que um grande último sacrifício deve ser feito se quiserem vencer a guerra e que isso requer o verdadeiro sangue do rei. Old Melisandre aponta para o bebê de Daenerys. Daenerys está furioso com a velha e a manda imediatamente. Antes que Old Melisandre sai, Varys fala com ela lá fora. Melisandre conhece sua identidade, o que mostrou choque de Varys. Ela diz a Varys que ele deveria se lembrar do que a voz dizia nas chamas. Ele deve ser o único a salvar as pessoas comuns da doom. Ela pede a Varys para cumprir a profecia e salvar Westeros. As variáveis ​​não podem pronunciar uma palavra. Melisandre deixa Dragonstone e a série.

Cena 7 - Pyke


Theon Greyjoy está sentado na cadeira do pai quando seus homens vêm dizer-lhe que Euron Greyjoy chegou também a Pyke. Euron fala com Theon lá fora. Ele tem Yara com ele e diz a Theon que ele deveria desistir de Pyke já ou ele vai cortar a garganta da sua irmã na frente dele. Theon está começando a notar que está ficando muito mais frio e ele pode ver sua respiração. Ele diz a Euron que eles estão vindo para eles, mas o Euron não entende no início. Os homens começam a gritar e Wights começa a invadir Pyke.Yara aproveita o momento e chuta o Euron. Theon implora Yara para escapar para Dragonstone. Yara quer que Theon venha com ela, mas diz a ela que ele não vai falhar em outra ocasião. Yara quer que Theon venha com ela, mas diz a ela que ele não vai falhar em outra ocasião. Ela escapa em um pequeno navio com alguns homens leais. Theon luta contra o próprio Euron. Ironborn e Northmen lutam as lutas, enquanto o Euron luta contra Theon. Euron leva a parte superior e balança seu machado Theon diretamente no corpo de Theon. Theon morre imediatamente, Euron ri. Euron implora seus homens para deixar Pyke com os barcos. Muitos dos seus homens morreram, mas Euron consegue escapar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas