Pular para o conteúdo principal

Filmes mais esperados para 2015: Qual será o melhor?

Post inspirado na reportagem do Collider.


Você caro leitor que adora assistir filmes e séries, me ajude a decidir: qual é o filme mais esperado para 2015? Eu pessoalmente escolheria mais de um! Mas se fosse para escolher somente um filme, qual seria o de maior expectativa?

Neste ano de 2013 vimos sucessos e surpresas, tais como Homem de Ferro 3 e Homem de Aço. Mas tivemos, até o momento, alguns fracassos também (O Cavaleiro Solitário, por exemplo). Estou me baseando nas bilheterias, pois por mais que um filme seja considerado um fracasso, sempre existirão pessoas que gostam. Ou seja: crítica não é absoluta, pois não passa de uma opinião. Como amante do cinema, tento ver os filmes de várias formas. Sendo assim, quando eu disser "o filme é ruim (ou bom)", quero ter o mínimo de certeza, mas sei que posso estar errado. Sempre haverá a subjetividade da minha opinião contrastando com a opinião de outrem.

Lembro que em 2014 também teremos alguns bons filmes, tais como, O Espetacular Homem-Aranha 2, X-Men: Dias de Passado Esquecido, Transformers 4, Rio 2, Velozes e Furiosos 7, Como Treinar Seu Dragão 2, Hércules, Drácula, entre outros.

Mas, e em 2015, quem conquistará a maior bilheteria? Os Vingadores 2 ou Superman vs Batman? Estou dando esta ênfase pelo fato da guerra cinematográfica entre a Marvel e a DC Comics. Depois de anos fracassando com seus filmes, a DC conseguiu encontrar no diretor Christopher Nolan, em soma com um grande elenco, a fórmula que deu vida a um de seus personagens mais famosos: Batman. Já a Marvel... estava gozando de um sucesso crescente filme após filme, alcançando o seu ápice em Os Vingadores.

Eu pessoalmente acho que Os Vingadores 2 irá ganhar pelo fato de ter uma narrativa de continuidade, interligando os filmes de seus heróis. É como um filme gingante separado em partes menores. Só falta encaixar o Homem-Aranha. Já Batman vs Superman (ou vice-versa), por ser um filme que irá descartar a trilogia do Cavaleiro das Trevas, causando troca de direção, elenco, roteiro e outros detalhes, corre o risco de ser um fracasso. Veja que eu disse "corre o risco". Pode ser que me surpreenda. Eu quero que me surpreenda, assim como a trilogia do Cavaleiro de Gotham me surpreendeu.

Não vamos esquecer alguns os lançamentos de 2015, anunciados até o momento (em resumo):

- O Quarteto Fantástico (reboot para encaixar na linha atual da Marvel)
- Os Vingadores 2: A Era de Ultron
- Assassin's Creed
- Piratas do Caribe 5 (em minha opinião parava no 3)
- Superman vs Batman (ou Homem de Aço 2)
- Homem Formiga (mirando Os Vingadores 3)
- 007 (24º filme)
- Star War: Episódio VII
- Parque dos Dinossauros 4
- O Exterminador do Futuro 5

Façam as suas apostas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colocar o idioma português no Forerunner 10 da Garmin

Um amigo meu tem um relógio da Garmin, o Forerunner 10. Em resumo, trata-se de um modelo de smart watch para corridas que auxilia atletas.

Após um problema de reset no relógio, não conseguiu-se mais colocar o idioma português. Então fui verificar como resolver este problema.
Veja aqui o passo-a-passo:
1º.  Acessar o site da Garmin Connect e logar-se no seu usuário. Caso não tenha, cadastre-se;
2º. Acesse o menu e escolha a opção de sincronização, para poder acessar o link para baixar o aplicativo;

3º. Após abrir o link, escolha  modelo do seu aparelho;
4º. Na próxima janela, escolha baixar o aplicativo para desktop (Computer Setup);
5º. Concecte o relógio no PC e siga os passos descritos na página, até instalar o aplicativo e adicionar o dispositivo;
6º. Com o app instalado e o dispositivo adicionado, abra-o e acesse o seguinte: - dispositivo (que no meu caso é o F10) > ferramentas e conteúdo > arquivos de idiomas > selecione a caixa do português > instalar agora (na imag…

Sky HDTV Slim travando por causa do Pen Drive (ou dispositivo externo)

Olá pessoal!
Recentemente eu passei por um problema com o aparelho Sky HDTV Slim relacionado ao recurso de gravação externa "oferecido" pela empresa.
Simplesmente na manhã de ontem, ao ligar o meu aparelho Sky HDTV Slim, o mesmo não ligou normalmente e se comportou como se tivesse ficado sem energia, exibindo todo o processo de reinicialização. O aparelho travou na tela de "Passo 1 de 2: Verificando Dados do Satélite" e não saiu disso. Então eu segui o protocolo e liguei para a empresa, relatando o problema. Segui todos os passos indicados pela atendente, relacionados a verificação das conexões de cabos, reset do sinal do aparelho (apertando o botão vermelho do compartimento do cartão), etc. Porém, o problema persistiu e o serviço teve que seguir para a "temida" visita técnica. Digo "temida", pois a maioria das pessoas reclama desse serviço na internet. Eu pessoalmente sempre fui bem atendido pelos técnicos e sempre me deram boas dicas.
Na manh…

MEGA-POST: FOTOS DE PERSONAGENS DE DESENHOS ANIMADOS PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Aproveitando a campanha que rola nas Redes Sociais, o Cinema e Variedades disponibiliza abaixo algumas fotos de personagens de desenho animado. Foi até boa esssa idéia, pois na Rde Social só podemos colocar uma foto. Como sou eu que escrevo (rsrsrsrs) colocarei uma porção de fotos de desenhos (e afins) que eu curtia na infância e adolescência (e outros não rs). Espero que vocês curtam!
CAVALEIROS DO ZODÍACO