Pular para o conteúdo principal

Warner Bros. cogita a possibilidade de um Batman mais maduro na continuação de "Homem de Aço"

Fonte: Collider (Link 1 e Link 2)


Depois do anúncio oficial da continuação de "Homem de Aço" feito pelo diretor Zach Snyder na Comic-Con 2013, a Warner Bros. está cogitando a possibilidade de colocar um Batman mais maduro no filme. A ideia da pré-produção é fazer com que a trilogia do diretor Christopher Nolan (Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge) seja um trabalho independente sobre o herói e que o mesmo deverá ser reapresentado, de modo a encaixá-lo nesse "novo" universo da DC Comics nos cinemas. Especula-se em expor uma breve introdução sobre o herói de Gotham no filme que pode se chamar Batman vs Superman ou Superman vs Batman, com a finalidade de não causar uma redundância cinematográfica sobre a história (Bruce Wayne perde os pais, cresce como um órfão bilionário, na vida adulta decide combater o crime, se torna o Batman, etc). Uma observação importante é que o filme não será uma adaptação da obra de Frank Miller, porém está previsto que ele participe do projeto. Alguns atores já estão sendo estudados para o papel, dentre eles estão:

Josh Brolin (Homens de Preto III)


Joe Manganiello (True Blood - série da HBO)


Ryan Gosling (Amor a Toda Prova)


Há outros nomes cogitados no link original da matéria (link 2).

Na minha humilde opinião de blogueiro, se a DC não se entender com a WB e a equipe de produção desse segundo filme não prestar atenção nos fãs, corre-se um grande risco de testemunharmos um fracasso nas telonas. Em primeiríssimo lugar, é um desperdício colocar a trilogia do Nolan de lado e dar um "reset" na história do Homem Morcego. A trilogia não foi mero blockbuster, pois os filmes tem um conteúdo muito bom a ser analisado. Já que a ideia é criar versões independentes das HQ, como sempre fazem com as "adaptações" que acabam sendo novas visões das histórias, seria um tiro no escuro reiniciar de forma tão recente. Por mais que estejam planejando uma reaparição do Batman em 2015, eu ainda acho recente. Outro ponto relevante é o fato de encontrar alguém à altura de Christian Bale para o papel. Nada contra os atores cogitados, mas sejamos sinceros: seria tão esquisito quanto ver outro Homem de Ferro no momento. Mas como eu sei que eles não darão a mínima importância para a opinião dos fãs, espero que Zach Snyder e Christopher Nolan consigam tirar um coelho da cartola e produzir um bom filme. Eu poderia ter uma opinião diferente se já tivesse assistido "Homem de Aço", mas como ainda não assisti, permaneço com essa. Se for o caso, escrevo um novo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sky HDTV Slim travando por causa do Pen Drive (ou dispositivo externo)

Olá pessoal!
Recentemente eu passei por um problema com o aparelho Sky HDTV Slim relacionado ao recurso de gravação externa "oferecido" pela empresa.
Simplesmente na manhã de ontem, ao ligar o meu aparelho Sky HDTV Slim, o mesmo não ligou normalmente e se comportou como se tivesse ficado sem energia, exibindo todo o processo de reinicialização. O aparelho travou na tela de "Passo 1 de 2: Verificando Dados do Satélite" e não saiu disso. Então eu segui o protocolo e liguei para a empresa, relatando o problema. Segui todos os passos indicados pela atendente, relacionados a verificação das conexões de cabos, reset do sinal do aparelho (apertando o botão vermelho do compartimento do cartão), etc. Porém, o problema persistiu e o serviço teve que seguir para a "temida" visita técnica. Digo "temida", pois a maioria das pessoas reclama desse serviço na internet. Eu pessoalmente sempre fui bem atendido pelos técnicos e sempre me deram boas dicas.
Na manh…

Colocar o idioma português no Forerunner 10 da Garmin

Um amigo meu tem um relógio da Garmin, o Forerunner 10. Em resumo, trata-se de um modelo de smart watch para corridas que auxilia atletas.

Após um problema de reset no relógio, não conseguiu-se mais colocar o idioma português. Então fui verificar como resolver este problema.
Veja aqui o passo-a-passo:
1º.  Acessar o site da Garmin Connect e logar-se no seu usuário. Caso não tenha, cadastre-se;
2º. Acesse o menu e escolha a opção de sincronização, para poder acessar o link para baixar o aplicativo;

3º. Após abrir o link, escolha  modelo do seu aparelho;
4º. Na próxima janela, escolha baixar o aplicativo para desktop (Computer Setup);
5º. Concecte o relógio no PC e siga os passos descritos na página, até instalar o aplicativo e adicionar o dispositivo;
6º. Com o app instalado e o dispositivo adicionado, abra-o e acesse o seguinte: - dispositivo (que no meu caso é o F10) > ferramentas e conteúdo > arquivos de idiomas > selecione a caixa do português > instalar agora (na imag…

MEGA-POST: FOTOS DE PERSONAGENS DE DESENHOS ANIMADOS PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Aproveitando a campanha que rola nas Redes Sociais, o Cinema e Variedades disponibiliza abaixo algumas fotos de personagens de desenho animado. Foi até boa esssa idéia, pois na Rde Social só podemos colocar uma foto. Como sou eu que escrevo (rsrsrsrs) colocarei uma porção de fotos de desenhos (e afins) que eu curtia na infância e adolescência (e outros não rs). Espero que vocês curtam!
CAVALEIROS DO ZODÍACO