Pular para o conteúdo principal

ATUALIZADO - Comic-Con 2013: Assista ao trailer da 4ª temporada de "The Walking Dead".

Fonte: Omelete.com


Foi divulgado ontem, 19 de julho de 2013, na Comic-Con, o trailer da 4ª temporada de "The Walking Dead" que simplesmente é a série mais badalada da atualidade. A estreia da nova temporada está prevista para 13 de outubro deste ano, nos EUA (e se não mudaram as regras, dia 15 no Brasil). Pelas imagens que foram exibidas no trailer, parece que a produção irá reproduzir algumas cenas épicas da HQ que deu origem à série. Após muita reclamação dos fãs da HQ, principalmente pela adaptação que é quase uma versão independente, o trailer trás uma esperança de que finalmente a história pode voltar para próximo dos trilhos "originais". Uma amostra dessa discrepância foi a morte da personagem Andrea (Laurie Holden) na série, sendo que a mesma ainda está viva na HQ. Após eu ver o vídeo, que tem cerca de 4:10 minutos, eu fiquei com algumas dúvidas:

  • Será que vão mostrar a cena épica do Tyreese matando dezenas de zumbis (readaptando para fora da prisão)?
  • Será que o Hershel vai sair da prisão com a sua família?
  • Será que mostrarão a cena que Rick e Tyreese brigam?
  • Será que irão sabotar mais uma vez a prisão, ocasionando uma nova invasão de zumbis?
  • Será que alguém importante morre, pela reação do Tyreese?
  • Grade da prisão cedendo: será que terão que abandonar mais um local por motivo de falta de segurança?
  • Onde está o Governador?
  • O que é o Santuário (ouvido no rádio do carro)?
  • ... e outras perguntas...

Assistam ao vídeo e tirem suas próprias conclusões:

"This fall, prepare to defend, fight or run. This October, fear the unknown."
"Neste Outono, prepare-se para defender, lutar ou fugir. Em Outubro, tema o desconhecido."


Trailer no site do Omelete:



Trailer no site Dailymotion:
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colocar o idioma português no Forerunner 10 da Garmin

Um amigo meu tem um relógio da Garmin, o Forerunner 10. Em resumo, trata-se de um modelo de smart watch para corridas que auxilia atletas.

Após um problema de reset no relógio, não conseguiu-se mais colocar o idioma português. Então fui verificar como resolver este problema.
Veja aqui o passo-a-passo:
1º.  Acessar o site da Garmin Connect e logar-se no seu usuário. Caso não tenha, cadastre-se;
2º. Acesse o menu e escolha a opção de sincronização, para poder acessar o link para baixar o aplicativo;

3º. Após abrir o link, escolha  modelo do seu aparelho;
4º. Na próxima janela, escolha baixar o aplicativo para desktop (Computer Setup);
5º. Concecte o relógio no PC e siga os passos descritos na página, até instalar o aplicativo e adicionar o dispositivo;
6º. Com o app instalado e o dispositivo adicionado, abra-o e acesse o seguinte: - dispositivo (que no meu caso é o F10) > ferramentas e conteúdo > arquivos de idiomas > selecione a caixa do português > instalar agora (na imag…

Sky HDTV Slim travando por causa do Pen Drive (ou dispositivo externo)

Olá pessoal!
Recentemente eu passei por um problema com o aparelho Sky HDTV Slim relacionado ao recurso de gravação externa "oferecido" pela empresa.
Simplesmente na manhã de ontem, ao ligar o meu aparelho Sky HDTV Slim, o mesmo não ligou normalmente e se comportou como se tivesse ficado sem energia, exibindo todo o processo de reinicialização. O aparelho travou na tela de "Passo 1 de 2: Verificando Dados do Satélite" e não saiu disso. Então eu segui o protocolo e liguei para a empresa, relatando o problema. Segui todos os passos indicados pela atendente, relacionados a verificação das conexões de cabos, reset do sinal do aparelho (apertando o botão vermelho do compartimento do cartão), etc. Porém, o problema persistiu e o serviço teve que seguir para a "temida" visita técnica. Digo "temida", pois a maioria das pessoas reclama desse serviço na internet. Eu pessoalmente sempre fui bem atendido pelos técnicos e sempre me deram boas dicas.
Na manh…

O Exército Brasileiro continua o processo de inserção das mulheres em suas fileiras

Mulheres no Exército Brasileiro
No dia 19 de dezembro de 2014, o Exército Brasileiro publicou em seu Boletim ostensivo, mais um passo para a inserção das mulheres nas Forças Armadas. Foi estabelecido que haverá segmento feminino no processo seletivo de Cabos Temporários, que ocorre nas Regiões Militares. Há projetos para a formação de oficiais mulheres combatentes a partir de 2016 ou 2017 na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).
Atualmente, o Exército Brasileiro possui os seguintes processos de seleção para mulheres:
- Oficiais de carreira: Escola de Saúde (EsSEx) e Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx); - Oficiais temporários: existe os Oficiais Técnicos Temporários (OTT) e os Oficiais Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários (MFDV) - seleção anual nas Regiões Militares; - Sargentos de carreira: Sargentos de Saúde - concurso controlado pela Escola de Sargentos das Armas (EsSA); - Sargentos temporários: Sargentos Técnicos Temporários (EBST) - seleção anual…