domingo, 21 de outubro de 2012

Marvel divulga a prévia do primeiro trailer de Homem de Ferro 3

Fonte: Página Oficial de Iron Man no Facebook


Mais uma vez o Facebook mostra o poder das redes sociais nos dias atuais. A página oficial da franquia Homem de Ferro no Facebook (www.facebook.com/ironman) lançou um desafio para os fãs. Foi criado um aplicativo que a cada curtida, o Reator Arc da armadura do Homem de Ferro seria energizado. Quando o mesmo atingisse 100% de sua potência, a Marvel liberaria com exclusividade a prévia do primeiro trailer de Homem de Ferro 3.


E neste domingo, 21 de Outubro de 2012, na parte da tarde, os fãs cumpriram o seu papel e energizaram o Reator Arc em 100%. Quer saber o resultado? Veja abaixo a prévia de 17 segundos do primeiro trailer que será lançado na terça-feira, 23 de Outubro de 2012, às 16:00 h (horário de Brasília). CORRIGINDO: o trailer saiu na madrugada. Lembrando que um dia antes sai o primeiro poster oficial.

.

Uma observação: a nova armadura ficou muito mais bonita no vídeo do que nas fotos da Comic-Con 2012.

Leia a seguir a sinopse oficial do filme:

"Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?"(Fonte: Omelete)

Imagens do Trailer











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas