sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Homem de Ferro 3: conheça a armadura Mark XLVII



O site Collider divulgou esta semana algumas fotos do set de filmagem de "Homem de Ferro 3".  Na foto vemos a armadura Mark XLVII (47) e a armadura do Patriota de Ferro. Pelo visto, nos enganamos quando vimos a mesma armadura na Comic-Con 2012 e pensamos: "É a Mark VIII". Na verdade, trata-se da versão de número 47 da armadura do Homem de Ferro, que terá suporte e compatibilidade com a tecnologia Extremis.


Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Com a finalidade de dar um entendimento maior sobre esta armadura (47), leia este texto do site Cinemista:

"Os vilões turbinados Extremis, sob direção do Mandarin de Ben Kinglsey vão ser demais para Tony aguentar sozinho. Então ele pensou adiante, pensou grande e tem um plano. Tony vai lutar com os vilões quando ele menciona a Mark XLVII para Pepper Potts (Gwyneth). Pepper pergunta o que aconteceu com as outras 40 e Tony apenas sorri. [...] Do cockpit da Mark XLVIII Tony é capaz de controlar múltiplas armaduras em batalha."
40 armaduras automatizadas. Pense o quando isso será fodáximo. Aparentemente, Stark aprendeu algo com Vanko e seus droides. Isso sim deve ser uma batalha épica, com 40 Homens de Ferro versus os vilões Extremis já anunciados. E você? O que acha de um exército de Homens de Ferro?

Isso será muito show!!! Será fodástico!!!

Para nossa alegria (rsrs) a Marvel divulgou a data da primeira prévia do trailer 1 do filme: 23 de outubro de 2012. Lembrando que a estréia no Brasil será em 26 de abril de 2013, antes dos EUA.

2 comentários:

  1. Gostei da armadura Mark XLVII pena que o Filme só vai sair ano que vem. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e pelo comentário!
      Eu tbm gostei da armadura! Achei mais bonita no vídeo do que nas fotos!
      Tomara que a data de estréia chegue logo! Rsrsrs!

      Excluir

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas