sábado, 21 de julho de 2012

SAIU: Warner Bros divulga a prévia do trailer de "Homem de Aço"

Finalmente a Warner Bros liberou as duas prévias do trailer de "Man of Steel" (Homem de Aço), exibidas na Comic-Con 2012, em San Diego (EUA). Os dois vídeos possuem as mesmas imagens  e a única diferença é que a narração do 1º é de Jonathan Kent (Kevin Costner) e o 2º é de Jor-El (Russell Crowe).

Com direção de Zack Snyder ("300" e "Watchmen") e produção de Christopher Nolan ("A Origem" e "Cavaleiro das Trevas"), o filme estréia em 14 de Junho de 2013. No elenco veremos Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon, Kevin Costner, Diane Lane, Laurence Fishburne, Antje Traue, Ayelet Zurer, Christopher Meloni e Russell Crowe.

Assista as 2 versões disponíveis:

Versão de Jonathan Kent



Tradução: "Você não é qualquer um. Um dia, você terá que fazer uma escolha. Você terá que decidir que tipo de homem quer se tornar. E independente de qual homem seja, caráter bom ou mau, isso vai mudar o mundo."

Versão de Jor-El

(Se este vídeo não carregar de imediato, clique com o botão direito do muse no espaço em branco abaixo e selecione "recarregar")


Tradução: "Você dará ao povo um ideal a se lutar. Eles vão te perseguir, eles vão tropeçar, eles vão cair. Mas com o tempo, eles vão acompanhá-lo ao sol. Com o tempo, você vai ajudá-los a realizar maravilhas."

JÁ ESTOU CONTANDO OS DIAS! HAUHAUHAUHAUHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas