domingo, 8 de abril de 2012

Dica de Filme em DVD: Rápida Vingança (Faster - 2010)

 
Neste feriadão de semana santa, resolvi alugar alguns filmes e um dos que mais gostei foi Rápida Vingança (Faster). O filme é estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson, que em minha opinião, atuou muito bem. O longa foi lançado nos cinemas americanos em 2010, mas no Brasil foi lançado direto em DVD pela distribuidora Imagem Filmes.


"Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas tem gente disposta a atrapalhar seus planos. Um deles é um policial veterano (Billy Bob Thornton) prestes a se aposentar. O outro, é um matador de aluguel (Oliver Jackson-Cohen), viciado em adrenalina e bastante egocêntrico. Agora, é uma questão de tempo para saber que sai vivo desse jogo de caça e o caçador."
(Sinopse retirada do site Adoro Cinema)

O nome Rápida Vingança não é à toa, pois a história se baseia em uma trama de vingança, e eu garanto que ela ocorre bem rápido. Na história, Driver (motorista), personagem de The Rock, está saindo da prisão em busca de vingança pela morte de seu irmão. Após um assalto a banco, ele, o irmão e os outros 2 amigos, foram traídos por alguém e tiveram seu esconderijo descoberto por uma outra gangue, que além de tomarem o dinheiro do roubo, matam a todos. Mas Driver sobrevive e acorda no necrotério como se voltasse à vida. Foi operado, colocaram uma placa de titânio na sua cabeça e o prenderam. Devido a isto, ele ganhou o nome de Fantasma entre os presidiários. Cumpriu 10 anos de pena e quando saiu começou imediatamente a sua vingança.


O restante não contarei aqui, pois o filme é cheio de ação e adrenalina, porém não deixa de ter uma mensagem central. Garanto que não é só um filme para "machões", onde há tiros, brigas e etc. Há uma história bem elaborada e um final surpreendente. Assista ao trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas