quinta-feira, 29 de março de 2012

Conheça o remake de O Vingador do Futuro: Total Recall

Fonte: Collider

No poster, Collin Farrell está se desintegrando (como no site oficial do filme), simbolizando a passagem da personagem do mundo real para a o mundo virtual. Ou será tudo realidade? A pergunta está no poster: "What is real?". E você? Sabe a resposta?

O original de 1990:

Quem não se lembra do filme O Vingador do Futuro, estrelado por Arnold Schwarzenegger, em 1990, filme cheio de ação e efeitos especiais que marcou toda uma geração? Para refrescar sua memória, veja abaixo o trailer do filme original:

 Como a incorporação do vídeo está desativada pelo You Tube, clique no link a seguir: TRAILER.


O remake de 2012:


Baseado no livro de ficção científica "We Can Remember It for You Wholesale", de Philip K. Dick, a história acaba de ganhar sua refilmagem. O remake é dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite 1, 2 e 3; no 4 veio como produtor) e o elenco trás Collin Farrel (Alexandre), Kate Beckinsale (Anjos da Noite 1, 2 e 4), Ethan Hawke (Dia de Treinamento), Jessica Biel (O Ilusionista), Bill Night (Anjos da Noite), Bryan Cranston (da série Breaking Bad), dentre outros. 

Como podemos observar, Len Wiseman gosta manter uma base de elenco, convocando os mesmos atores para mais de um filme, semelhante ao que faz o diretor Christopher Nolan (Batman Begins e A Origem). Esse filme é o segundo remake estrelado por Collin Farrell, que trabalhou em A Hora do Espanto no ano de 2011. "O cara tá bem na fita!".


Total Recall tem data de estréia para 3 de agosto de 2012. Assista ao teaser trailer abaixo. O primeiro trailer (completo) sairá somente neste domingo, 1º de abril de 2012, em uma premiere mundial. Assim que for disponibilizado, postarei aqui no blog. Não se esqueça de visitar o site oficial do filme.

Pelo teaser, posso dizer que teremos muita ação e efeitos especiais que com certeza virão em 3D e IMAX. Se terá uma história tão envolvente quanto o livro e o filme de 1990, só saberemos em agosto de 2012. Pelo elenco e equipe de produção, acho que não será difícil termos mais um bom filme.

Sinopse Oficial:


"Total Recall é um thriller de ação e ficção sobre realidade versus virtualidade, inspirado novamente na famosa história "We Can Remember It For You Wholesale", de Philip K. Dick.
Bem-vindo à Rekall, empresa que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um trabalhador de fábrica chamado Douglas Quaid (Colin Farrell), mesmo com uma bela esposa (Kate Beckinsale), ele não se intimida em procura a empresa para "viver" o seu ideal de realidade: ser um espião. Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem caçado pela polícia - controlada pelo corrupto chanceler Cohaagen (Bryan Cranston) - e não há uma pessoa que ele possa confiar durante sua fuga, exceto uma rebelde (Jessica Biel) que trabalha para o chefe da resistência subterrânea (Bill Nighy). A linha entre a fantasia e a realidade fica confusa e Quaid terá que descobrir sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino. O filme é dirigido por Len Wiseman. O roteiro é de Kurt Wimmer e Mark Bomback."





2 comentários:

  1. Eu gostaria de saber de esse remake O vingador do futuro terá o tema sobre marte o que foi na primeira versão. Pois a primeira versão me marcou muito...! Aguardo. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro "Anônimo" (rsrsrs)!
      O remake não será ambientado em Marte!

      Obrigado pela visita!

      Excluir

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas