sábado, 10 de dezembro de 2011

Novos Posteres de Batman: The Dark Knight Rises, The Amazing Spider-Man e Battleship

Fonte: Collider (Batman / Spider Man / Battleship)


Olá amigos! Depois de um tempo sem escrever sobre filmes, trago pra vocês, três posteres de filmes que farão a telona tremer em 2012:

- The Dark Knight Rises (O Cavaleiro das Trevas Ressurge): estréia no Brasil em 27 de julho de 2012;
- The Amazing Spider-Man (O Espetacular Homem-Aranha): estréia no Brasil em 3 de julho de 2012;
 - Battleship: estréia no Brasil em 11 de Maio de 2011.

Para ler a reportagem, acesse os links lá em cima do post, na Fonte! Para ver os posteres, dê uma olhadinha logo abaixo, pois estão "show de bola"!


THE DARK KNIGHT RISES - POSTER DE 10 DEZ 11


Poster com uma imagem sombria, onde a máscara do herói está quebrada ao chão e o vilão ao fundo, caminhando em direção contrária, nos dando a impressão de triunfo do mesmo. Christopher Nolan fez mais uma vez o uso da chuva, que ajuda a concretizar o clima "dark".

THE AMAZING SPIDER-MAN - POSTER DE 9 DEZ 11


O interessante desse poster é a imagem de Peter Parker na parede e o efeito da luz gerando uma sombra de aranha, no formato do símbolo da roupa do herói. Outro detalhe é que a parede da direita tem uma cor mais escura e pedras mais brutas, enquanto a parede da esquerda tem uma cor mais clara e pedras mais lisas. Será que desejaram dizer algo com isso?

BATTLESHIP - POSTER DE 9 DEZ 11


Você já deve ter traduzido o nome e lembrou que batalha naval é aquele jogo onde escolhemos coordenadas de letras e números para abater a frota inimiga. Pois bem, esse filme é praticamente a mesma coisa, mas são humanos contra uma frota de suposta tecnologia mais avançada. Seriam extraterrestres?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas