quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Veja a "Fritada" de Charlie Sheen no Canal Comedy Central!



Veja a Fritada de Charlie Sheen no Canal Comedy Central!
Conheça também a versão brasileira do show e a "palhinha" de como será o Canal Comedy Central aqui no Brasil!

 Via Não Salvo.




Para quem não conhece o Canal Comedy Central, da TV a cabo americana, voltado para a comédia,  esse programa foi o Roast (aqui no Brasil foi batizado de Fritada) de Charlie Sheen. O programa funciona da seguinte maneira: 

"Um artista é convidado para um grupo de outros artistas fazerem uma "fritada" dele, que é basicamente falar piadas sobre o mesmo (algumas bem maldosas e pesadas rsrsrs). Entre estes artistas que serão os "fritadores" estão alguns comediantes. No final, que é a parte mais engraçada do show, o convidado tem a honra de revidar tudo."

Eu vi e recomendo! O programa foi muito engraçado!



O programa "Fritada" , versão brasileira do Roast, tem como apresentador o humorista Diogo Portugal. Alguns blogs nacionais famosos, entre eles o Não Salvo, divulgaram capítulos do programa. Um dos últimos vídeos foi a Fritada do Alexandre Frota. Chorei de rir pois foi fodástico! Assistam abaixo:


Aqui no Brasil, o canal a cabo VH1 mostrou em sua grade, no mês de outubro, o programa Comedy Central Apresenta, onde Danilo Gentili é o apresentador que trás alguns talentos do nosso Stund-Up Nacional. Quem puder assistir eu garanto uma coisa: não irá se arrepender (tem no YouTube, é só pesquisar)! O programa serve de divulgação do canal americano Comedy Central, o mesmo do vídeo aí de cima, que está vindo para o Brasil (na TV a cabo). Abaixo uma "palhinha" para vocês:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas