quarta-feira, 5 de outubro de 2011

VEJA FOTOS OFICIAIS EM ALTA RESOLUÇÃO DE "OS VINGADORES" (NEW HI-RES IMAGES FROM THE AVENGERS)

Via Collider.

Antes de postar as fotos divulgadas no site oficial do filme (marvel.com/avengers_movie), deixo abaixo a sinopse oficial e lembro que a estréia está prevista para 4 de Maio de 2012 (se o mundo não acabar, rsrs), em copias 2D e 3D:

"SINOPSE: Continuando a epopéia cinematgráfica, em que as aventuras começaram em "Homem de Ferro", "O Incrível Hulk", "Homem de Ferro 2", "Thor" e "Capitão América: O Primeiro Vingador", "Oa Vingadores" é a equipe de Super-Herói da Marvel que reúne os heróis dos fimes citados.
 Quando um inimigo inesperado surge que ameaça a segurança global (nesse caso, Loki), Nick Fury, Diretor da Agência Internacional de Segurança conhecida como S.H.I.E.L.D., admite a necessidade de criar uma Equipe para tirar o mundo da beira do desastre. Baseado na popular série de livros de quadrinhos da Marvel, publicado pela primeira vez em 1963, "Marvel The Avengers" reúne os mais poderosos Super-Heróis na telona pela primeira vez."

O filme e estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Clark Gregg, Cobie Smulders, e Samuel L. Jackson.
Agora falando como fã de cinema e de Super-Heróis,confesso que estou super-empolgado para ver este filme, em 3D é claro, pois sou muito fã do Homem de Ferro, grande entusiasta de Tecnologia e principalmente em Engenharia de Software e Robótica, desenvolvendo projetos que vão de Softwares Interativos e de realidade aumentada a Protótipos de Armaduras e tecnologias bélicas altamente resistentes e hábeis e etc, etc, etc. Além do fato de eu ser fã o Robert Downey Jr.
Abaixo as fotos do site oficial: (PS: E a Scarlett continua marvihosa como Viúva Negra/Black Widow)

(-ARA AUMENTAR A RESOLUÇÃO, CLIQUE NA FOTO)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas