sábado, 29 de outubro de 2011

CHARLIE SHEEN, O RETORNO(CHARLIE SHEEN, THE RETURN)

Via Collider.


Após ser demitido durante a oitava temporada da série Two and a Half Men, em março desse ano, por causa de desentendimentos com a direção, Charlie Sheen está de volta. O Canal FX fechou um contrato com o ator, para o mesmo protagonizar uma série interpretando uma personagem inspirada no psiquiatra do filme Tratamento de Choque. No filme, Jack Nicholson é um psiquiatra bem excêntrico e "malucão", que ajuda Adam Sandler em uma terapia com métodos nada convecionais para controlar seus acessos de raiva. Caberá a Charlie Sheen a missão de dar vida a essa personagem na série que será exibida pelo FX. Eu recomendo o filme para o pessoal que ainda não viu, pois eu gostei tanto que até comprei o DVD original.


Continuando o texto, o Canal FX fechou um contrato do tipo 10-90, em que se os 10 primeiros episódios derem o resultado esperado, automaticamente serão fechados os próximos 90 episódios. Se há um ator da linha de comédia capaz de fazer qualquer série ter 10 episódios com resultados positivos, com certeza esse ator é charlie Sheen. Quando a nona temporada de Two and a Half Men estreiou, com a participação do Ashton Kutcher (nada contra o ator), eu já dizia a minha esposa: "- Ficou engraçado, mas nem tanto, pois o Charlie dava vida às outras personagens e à série em si. A ausência dele dá a impressão de faltar o encaixe que havia no elenco pois estava tudo redondinho".

Sem querer dar uma de Troll, já deixo registrada a minha opinião: "Two and a Half Men acabará na nona temporada. Na verdade, acabou na oitava".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas