quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MEGA POST DA SEMANA: SÉTIMA TEMPORADA DE SUPERNATURAL - SPOILERS, VÍDEOS E FOTOS (SPOILERS, VIDEOS AND PHOTOS FROM SUPERNATURAL'S SEVEN SEASON)

Por Gilberto de Sousa Filho.
 

Como podemos notar, na internet já foram divulgadas várias imagens e vídeos da 7ª temporada de Supernatural. O primeiro episódio Meet The New Boss será exibido nos EUA em 23 de Setembro. Pelos cálculos, no domingo (25) já devemos ter o episódio legendado em português para download em rmvb ou para assistir online (Orkoogle, Super Tela Filmes, etc) e no mês seguinte (Outubro) deve estar sendo exibido no Warner (TV a cabo).

Recordar é Viver:

Para quem assistiu o úlitmo episódio da Sexta Temporada, The Man Who Knew Too Much, relembremos que Castiel (Misha Collins) havia feito um acordo com Crowley (Mark Sheppard) para dividir as almas do purgatório. Porém Castiel decide ficar com as almas e passar a perna em Crowley (até aí tá tranquilo) que fecha uma espécie de "contra-acordo" com o arcanjo Rafael (Lanette Ware) fazendo Castiel entregar o sangue que abre o portal para eles (aí fud...). Nesse contratempo, Sam "recebe" sua alma de volta. E na reviravolta do final, descobrimos que Castiel deu o sangue falso para Crowley e Rafael, e abriu o portal em outro lugar, sugando para si todas as almas do purgatório. Castiel mata Rafael (ou não) e Crowley foge. A cena final é com Bobby (Jim Beaver), Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em um dilema de ou se ajoelhar ou não para adorar Castiel que se nomeu o "novo" Deus ou morrer.


Descrição Oficial da Sétima Temporada:


"Retornando para sua sétima temporada, esta assombrosa série segue continua com Sam  e Dean Winchester, dois irmãos ligados por uma tragédia e pelo sangue, e a única coisa que corre  através de suas veias - caçar monstros. Na última temporada, Dean e Sam encontraram obstáculos insuperáveis: Sam voltou do inferno sem sua alma, e Dean arriscou tudo para recuperá-la para ele.A luta pelo poder entre o bem e o mal se alastrou, com o novo Rei do Inferno, Crowley, que emergiu como o grande  adversário. O mais chocante, Crowley tinha feito um acordo secreto com o melhor amigo de Sam e Dean, o anjo Castiel, que agora é um combatente da liberdade no lado perdedor de uma desesperada guerra civil pós-apocalíptica  no Céu, juntos, os aliados inquietos procuravam abrir uma porta para o Purgatório, onde um grande poço inexplorado das almas se encontram à espera de serem utilizadas como a última forma de poder militar. Sam e Dean baqueados pela traição de seu amigo, - correm para parar o anjo e o demônio, antes que eles abram a perigosa porta de outro mundo. Agora, na sétima temporada, o Winchesters vão encontrar-se em um cenário cada vez mais sinistro, alterando-se contra um novo inimigo diferente de tudo que eles já lutaram. Eles vão descobrir que os seus velhos truques, armas e esconderijos sãoo inúteis diante destes novos desafios. Tudo com o que eles podem contar é um ao outro. E a certeza de que, como o último cowboy fora da lei, o que quer que eles enfrentem, nao vão ser vencidos facilmente (sem brigar bastante). A série é estrelada Jared Padalecki como Sam Winchester, Jensen Ackles como DeanWinchester e Misha Collins como Castiel. SUPERNATURAL é da Warner Bros Television em associação com Wonderland Sound and Vision, com produção executiva de McG (“Charlie’s Angels”,”The O.C.”), Robert Singer (Midnight Caller), Sera Gamble e Phil Sgriccia."

Descrição Oficial do 1º Episódio da 7ª Temporada de Supernatural:

Castiel Toma seu novo papel como Deus: Castiel (Misha Collins) não mata Sam ( Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver) mas adverte a eles para eles não interferirem em seus negócios. Assumindo o papel como Novo Deus, Castiel escolhe corrigir as coisas erradas do mundo. Dean decide que eles devem se vincular a Morte (ator convidado Julian Richings) para que a Morte ordene que Castiel pare, mas o antigo anjo  está uma etapa a frente deles, deixando Dean frente a frente com uma muito furiosa Morte. Enquanto isso, Sam se esforça para estar de acordo com a quebra da Barreira de sua mente. Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble (#701).


Trailer 1:



Trailer 2:


Fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas