sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DICA DE DVD: CINEMA E VARIEDADES ASSISTIU O TURISTA (THE TOURIST)

Por Gilberto de Sousa Filho.


O filme O Turista (The Tourist) é a realização de um sonho para a minha pessoa, pois sou muito fã da Angelina Jolie e do Johnny Depp e vê-los atuando juntos foi gratificante.

O filme, estrelado pelos dois grandes nomes já citados, é datado de 2010 e tem a direção de Florian Henckel von Donnersmarck. Para ler a Ficha Técnica, clique AQUI.


Com uma mistura de suspense, ação, espionagem, glamour, sedução e belas paisagens, seus quase 103 minutos de duração passam muito rápido.

O longa já começa com uma sequência de espionagem, onde a personagem de Jolie é observada por agentes. Nesse início, já ficamos intrigados para saber o que ela teria feito para estar sendo alvo de investigação. Johnny Depp interpreta o professor de matemática americano Frank Tupelo, que viaja de férias para a Europa. Em uma parte de sua viagem, em um trem para Veneza (local onde a maior parte do filme foi gravada), ele acaba se envolvendo com esta misteriosa mulher, Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie). Deste ponto em diante começa a trama propriamente dita, onde ficamos curiosos em saber o resultado da equação envolvendo um professor de matemática e uma suspeita de crime. A resposta é rápida e fácil: ele acaba sendo confundido com Alexander Pierce, um criminoso procurado pelo governo Britânico e amante de Elise.

Com certeza as belas locações serão um atrativo a parte (além da beleza da Angelina Jolie), pois realmente há muitos pontos turísticos no Velho Continente. Não ficarei contando detalhes, pois minha intenção não é contar o filme, mas garanto que o roteiro é bom, garante o entretenimento e o final é simplesmente surpreendente.

Assista abaixo o trailer e após vê-lo, vá alugar o filme em uma locadora pertinho de você (rsrs):




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas