segunda-feira, 13 de junho de 2011

TENTEI VER UM FILME PIRATA E...

... só posso dizer: Puta que o pariu!

De tanto ouvir os outros dizerem a frase "eu prefiro baixar um filme do que ver no cinema", eu tentei descobrir sozinho se realmente é melhor. É sério pessoal! Eu tentei descobrir qual é a graça de baixar um filme recém-lançado ao invés de vê-lo na telona (ou esperar o DVD).

Após baixar "Thor" e tentar ver no PC e no DVD, cheguei à seguinte conclusão: "Ver filme pirata é uma merda!".


Não entendi qual é a vantagem em ver uma porra de um filme gravado, cheio de vozes ao fundo, com áudio horrível e uma imagem bosta. E o pior é que o DVD vendido no "camelô" também é muito ruim.



Eu como apaixonado por filmes e séries, não consegui entender qual é a graça em baixar os filmes ou comprá-los em barraquinhas. O ato de baixar as série até entendo, pois a imagem e o som são toleráveis, e, na maioria das vezes estão com nota 10. Mas quanto aos filmes piratas, não consigo ver vantagem nenhuma nisso. É um "barato" que sai "caro". Na minha experiência com o filme "Thor", percebi o quanto é frustrante, para os que gostam de cinema, ver uma imagem horrível, que não possibilita admirar os efeitos especiais e outros detalhes técnicos (fotografia, maquiagem, figurino, etc). O som então... nem vou comentar.

A lição que posso tirar disso é a seguinte:

"Os que querem apenas ver o filme, se contentam com qualquer produto oferecido. Já os que querem ter a experiência de assistir o filme, procuram alternativas mais prazerosas para os olhos, os ouvidos e, principalmente para o cérebro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas