segunda-feira, 13 de junho de 2011

FILME BRASILEIRO - "ASSALTO AO BANCO CENTRAL"

Fonte: Omelete.
 

Não sou muito fã de Cinema Nacional, mas tenho que admitir: o fato de utilizar um acontecimento chocante como esse para fazer um filme, é uma boa fórmula. Os americanos são especialistas nisso, com sucessos de bilheteria. Espero que o filme seja tão bom quanto o trailer. A estréia de "Assalto ao Banco Central" está prevista para 22 de julho de 2011.

Leia a sinopse do Omelete abaixo e assita o trailer logo a seguir:

"Em 2005, mais de 160 milhões de reais foram roubados do Banco Central de Fortaleza. Nos Estados Unidos, isso viraria filme. Aqui no Brasil, também.
Já está online o trailer de Assalto ao Banco Central, longa-metragem que tenta trazer novas pistas sobre um dos crimes mais perfeitos já realizados no país, e que até hoje deixa qualquer um chocado com a forma como foi planejado e realizado.
O projeto foi dirigido por Marcos Paulo e tem no elenco Milhem Cortaz, Hermila Guedes, Eriberto Leão, Lima Duarte, Giulia Gam, Gero Camilo, Cassio Gabus Mendes, Tonico Pereira, Vinicius de Oliveira, Milton Gonçalves, Antonio Abujamra. A estreia está marcada para 22 de julho nos cinemas."


Um comentário:

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas