domingo, 2 de janeiro de 2011

CRÍTICA: "SALT", COM ANGELINA JOLIE


O filme "Salt" (2010) dirigido por Philip Noyce é estrelado por Angelina Jolie e ainda tem a participação de Liev Schreiber e Chiwetel Ejiofor. Só posso dizer uma coisa sobre o filme: "FANTÁSTICO!".


É um filme que possui um roteiro não previsível e a sequência de cenas de ação são muito bem feitas. Posui um certo exagero como qualquer filme do gênero, mas posso dizer que vale a pena ficar sentado 1h30min para ver o que Angelina Jolie aprontou neste filme. Ela pula de pontes, salta de um caminhão para outro, bate, atira, leva porrada, anda no parapeito de um prédio, salta de trem em movimento, pilota moto, eletrocuta pessoas... etc, e consegue permanecer linda e talentosa o filme todo. Sou suspeito para falar pois sou muito fá dela. E pasmem: Ela não usou dublês nas cenas de ação! Duvida? Assista a um DVD original (tenho asco por pirataria) e assista aos extras em que o próprio diretor afirma isso, além das famosas cenas de bastidores quetodo bom DVD de filme de ação tem que ter. Mais uma vez pode-se comprovar que Angelina Jolie é uma ótima atriz e não vê limites para as suas atuações.









Reafirmo o que eu disse acima: O roteiro não é previsível! Muito pior! Quem assiste fica sem saber, até o final do filme se a espiã da CIA Evelin Salt é mocinha ou vilã. Destaque também para os atores Liev Schreiber e Chiwetel Ejiofor que na minha opinião interpretaram muito bem os papéis e se mostraram entrosados com o espírito do filme.


Vejam o trailer abaixo e não deixem de assistir ao filme.


Visite o site do filme neste link: SALT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!