Pular para o conteúdo principal

CRÍTICA: "SALT", COM ANGELINA JOLIE


O filme "Salt" (2010) dirigido por Philip Noyce é estrelado por Angelina Jolie e ainda tem a participação de Liev Schreiber e Chiwetel Ejiofor. Só posso dizer uma coisa sobre o filme: "FANTÁSTICO!".


É um filme que possui um roteiro não previsível e a sequência de cenas de ação são muito bem feitas. Posui um certo exagero como qualquer filme do gênero, mas posso dizer que vale a pena ficar sentado 1h30min para ver o que Angelina Jolie aprontou neste filme. Ela pula de pontes, salta de um caminhão para outro, bate, atira, leva porrada, anda no parapeito de um prédio, salta de trem em movimento, pilota moto, eletrocuta pessoas... etc, e consegue permanecer linda e talentosa o filme todo. Sou suspeito para falar pois sou muito fá dela. E pasmem: Ela não usou dublês nas cenas de ação! Duvida? Assista a um DVD original (tenho asco por pirataria) e assista aos extras em que o próprio diretor afirma isso, além das famosas cenas de bastidores quetodo bom DVD de filme de ação tem que ter. Mais uma vez pode-se comprovar que Angelina Jolie é uma ótima atriz e não vê limites para as suas atuações.









Reafirmo o que eu disse acima: O roteiro não é previsível! Muito pior! Quem assiste fica sem saber, até o final do filme se a espiã da CIA Evelin Salt é mocinha ou vilã. Destaque também para os atores Liev Schreiber e Chiwetel Ejiofor que na minha opinião interpretaram muito bem os papéis e se mostraram entrosados com o espírito do filme.


Vejam o trailer abaixo e não deixem de assistir ao filme.


Visite o site do filme neste link: SALT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colocar o idioma português no Forerunner 10 da Garmin

Um amigo meu tem um relógio da Garmin, o Forerunner 10. Em resumo, trata-se de um modelo de smart watch para corridas que auxilia atletas.

Após um problema de reset no relógio, não conseguiu-se mais colocar o idioma português. Então fui verificar como resolver este problema.
Veja aqui o passo-a-passo:
1º.  Acessar o site da Garmin Connect e logar-se no seu usuário. Caso não tenha, cadastre-se;
2º. Acesse o menu e escolha a opção de sincronização, para poder acessar o link para baixar o aplicativo;

3º. Após abrir o link, escolha  modelo do seu aparelho;
4º. Na próxima janela, escolha baixar o aplicativo para desktop (Computer Setup);
5º. Concecte o relógio no PC e siga os passos descritos na página, até instalar o aplicativo e adicionar o dispositivo;
6º. Com o app instalado e o dispositivo adicionado, abra-o e acesse o seguinte: - dispositivo (que no meu caso é o F10) > ferramentas e conteúdo > arquivos de idiomas > selecione a caixa do português > instalar agora (na imag…

Sky HDTV Slim travando por causa do Pen Drive (ou dispositivo externo)

Olá pessoal!
Recentemente eu passei por um problema com o aparelho Sky HDTV Slim relacionado ao recurso de gravação externa "oferecido" pela empresa.
Simplesmente na manhã de ontem, ao ligar o meu aparelho Sky HDTV Slim, o mesmo não ligou normalmente e se comportou como se tivesse ficado sem energia, exibindo todo o processo de reinicialização. O aparelho travou na tela de "Passo 1 de 2: Verificando Dados do Satélite" e não saiu disso. Então eu segui o protocolo e liguei para a empresa, relatando o problema. Segui todos os passos indicados pela atendente, relacionados a verificação das conexões de cabos, reset do sinal do aparelho (apertando o botão vermelho do compartimento do cartão), etc. Porém, o problema persistiu e o serviço teve que seguir para a "temida" visita técnica. Digo "temida", pois a maioria das pessoas reclama desse serviço na internet. Eu pessoalmente sempre fui bem atendido pelos técnicos e sempre me deram boas dicas.
Na manh…

O Exército Brasileiro continua o processo de inserção das mulheres em suas fileiras

Mulheres no Exército Brasileiro
No dia 19 de dezembro de 2014, o Exército Brasileiro publicou em seu Boletim ostensivo, mais um passo para a inserção das mulheres nas Forças Armadas. Foi estabelecido que haverá segmento feminino no processo seletivo de Cabos Temporários, que ocorre nas Regiões Militares. Há projetos para a formação de oficiais mulheres combatentes a partir de 2016 ou 2017 na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).
Atualmente, o Exército Brasileiro possui os seguintes processos de seleção para mulheres:
- Oficiais de carreira: Escola de Saúde (EsSEx) e Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx); - Oficiais temporários: existe os Oficiais Técnicos Temporários (OTT) e os Oficiais Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários (MFDV) - seleção anual nas Regiões Militares; - Sargentos de carreira: Sargentos de Saúde - concurso controlado pela Escola de Sargentos das Armas (EsSA); - Sargentos temporários: Sargentos Técnicos Temporários (EBST) - seleção anual…