Pular para o conteúdo principal

TRIBUTO AO LESLIE NIELSEN


O comediante Leslie Nielsen morreu no dia 28de novembro deste ano, aos 84 anos. Com certeza o mundo ficou menos alegre, pois com certeza só de olhar para o ator a gente já caia na gargalhada, seja pela sua imagem engraçada, seja por lembrar de cenas de filmes que ele participou.

"O ícone da comédia canadense morreu na Flórida. Um membro da família confirmou a uma emissora de rádio de Winnipeg que o ator canadense Leslie Nielsen, que alcançou fama mundial com diversos filmes de comédia, morreu hoje aos 84 anos de idade devido a complicações de uma pneumonia.
Seu sobrinho, Doug Nielson, informou à CJOB que Leslie esteve internado em um hospital em Fort Lauderdale, na Florida, por 12 dias e que, com a família e amigos ao seu lado por volta das 19:30 desse domingo “, ele apenas adormeceu e morreu. É muito triste.”, disse Doug, “Mas ele morreu em paz, cercado por seus amigos, sua família e sua esposa.”

Nascido em Regina, Saskatchewan, o ator de cabelos brancos apareceu em mais de 100 filmes e centenas de programas de televisão ao longo de sua carreira. Ele deixou sua marca como comediante atuando em filmes como “Apertem os cintos, o piloto sumiu!” (1980) e a franquia “Corra que a polícia vem aí” (1988), “Corra que a Polícia Vem Aí 2½” (1991) e “Corra que a Polícia Vem Aí 33⅓” (1994) além da, mais recente, série “Todo mundo em pânico”. Nielsen possui estrelas tanto na Calçada da Fama de Hollywood quanto na do Canadá." (Fonte: Culture News)


Leia a matéria completa sobre o falecimento de Leslie Nielsen no Collider. Assistam abaixo um vídeo em tributo ao ator.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colocar o idioma português no Forerunner 10 da Garmin

Um amigo meu tem um relógio da Garmin, o Forerunner 10. Em resumo, trata-se de um modelo de smart watch para corridas que auxilia atletas.

Após um problema de reset no relógio, não conseguiu-se mais colocar o idioma português. Então fui verificar como resolver este problema.
Veja aqui o passo-a-passo:
1º.  Acessar o site da Garmin Connect e logar-se no seu usuário. Caso não tenha, cadastre-se;
2º. Acesse o menu e escolha a opção de sincronização, para poder acessar o link para baixar o aplicativo;

3º. Após abrir o link, escolha  modelo do seu aparelho;
4º. Na próxima janela, escolha baixar o aplicativo para desktop (Computer Setup);
5º. Concecte o relógio no PC e siga os passos descritos na página, até instalar o aplicativo e adicionar o dispositivo;
6º. Com o app instalado e o dispositivo adicionado, abra-o e acesse o seguinte: - dispositivo (que no meu caso é o F10) > ferramentas e conteúdo > arquivos de idiomas > selecione a caixa do português > instalar agora (na imag…

Sky HDTV Slim travando por causa do Pen Drive (ou dispositivo externo)

Olá pessoal!
Recentemente eu passei por um problema com o aparelho Sky HDTV Slim relacionado ao recurso de gravação externa "oferecido" pela empresa.
Simplesmente na manhã de ontem, ao ligar o meu aparelho Sky HDTV Slim, o mesmo não ligou normalmente e se comportou como se tivesse ficado sem energia, exibindo todo o processo de reinicialização. O aparelho travou na tela de "Passo 1 de 2: Verificando Dados do Satélite" e não saiu disso. Então eu segui o protocolo e liguei para a empresa, relatando o problema. Segui todos os passos indicados pela atendente, relacionados a verificação das conexões de cabos, reset do sinal do aparelho (apertando o botão vermelho do compartimento do cartão), etc. Porém, o problema persistiu e o serviço teve que seguir para a "temida" visita técnica. Digo "temida", pois a maioria das pessoas reclama desse serviço na internet. Eu pessoalmente sempre fui bem atendido pelos técnicos e sempre me deram boas dicas.
Na manh…

O Exército Brasileiro continua o processo de inserção das mulheres em suas fileiras

Mulheres no Exército Brasileiro
No dia 19 de dezembro de 2014, o Exército Brasileiro publicou em seu Boletim ostensivo, mais um passo para a inserção das mulheres nas Forças Armadas. Foi estabelecido que haverá segmento feminino no processo seletivo de Cabos Temporários, que ocorre nas Regiões Militares. Há projetos para a formação de oficiais mulheres combatentes a partir de 2016 ou 2017 na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).
Atualmente, o Exército Brasileiro possui os seguintes processos de seleção para mulheres:
- Oficiais de carreira: Escola de Saúde (EsSEx) e Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx); - Oficiais temporários: existe os Oficiais Técnicos Temporários (OTT) e os Oficiais Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários (MFDV) - seleção anual nas Regiões Militares; - Sargentos de carreira: Sargentos de Saúde - concurso controlado pela Escola de Sargentos das Armas (EsSA); - Sargentos temporários: Sargentos Técnicos Temporários (EBST) - seleção anual…