sábado, 4 de dezembro de 2010

TRIBUTO AO LESLIE NIELSEN


O comediante Leslie Nielsen morreu no dia 28de novembro deste ano, aos 84 anos. Com certeza o mundo ficou menos alegre, pois com certeza só de olhar para o ator a gente já caia na gargalhada, seja pela sua imagem engraçada, seja por lembrar de cenas de filmes que ele participou.

"O ícone da comédia canadense morreu na Flórida. Um membro da família confirmou a uma emissora de rádio de Winnipeg que o ator canadense Leslie Nielsen, que alcançou fama mundial com diversos filmes de comédia, morreu hoje aos 84 anos de idade devido a complicações de uma pneumonia.
Seu sobrinho, Doug Nielson, informou à CJOB que Leslie esteve internado em um hospital em Fort Lauderdale, na Florida, por 12 dias e que, com a família e amigos ao seu lado por volta das 19:30 desse domingo “, ele apenas adormeceu e morreu. É muito triste.”, disse Doug, “Mas ele morreu em paz, cercado por seus amigos, sua família e sua esposa.”

Nascido em Regina, Saskatchewan, o ator de cabelos brancos apareceu em mais de 100 filmes e centenas de programas de televisão ao longo de sua carreira. Ele deixou sua marca como comediante atuando em filmes como “Apertem os cintos, o piloto sumiu!” (1980) e a franquia “Corra que a polícia vem aí” (1988), “Corra que a Polícia Vem Aí 2½” (1991) e “Corra que a Polícia Vem Aí 33⅓” (1994) além da, mais recente, série “Todo mundo em pânico”. Nielsen possui estrelas tanto na Calçada da Fama de Hollywood quanto na do Canadá." (Fonte: Culture News)


Leia a matéria completa sobre o falecimento de Leslie Nielsen no Collider. Assistam abaixo um vídeo em tributo ao ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!