Pular para o conteúdo principal

RIO DE JANEIRO FACTS

Pra você que é um alienado e não se preocupa em saber as notícias de seu País, clique AQUI e AQUI antes de ler este post. Para o restante (gente normal bem informada; rsrsrs), vamos ao conteúdo.

Esse texto eu vi na Comunidade do Orkut chamada "Dormi no Rio... (acordei no Iraque)" e foi neste Fórum que um jovem chamado Lucas postou um texto que eu chamo aqui de Rio de Janeiro Facts:

Rio virou GTA e policia usou 6 vezes o cheat do tanque (da Marinha);
To com medo de andar pelas ruas do Rio até pelo Google Earth;
Rodízio de carros no Rio: amanhã só serão queimados carros com as placas terminadas em 5 e 6;
Em junho foi a enchente, em novembro a guerra,que venham os zumbis;
Somos a favor da instalação de um canhão no Globocop;
Boninho ficou com inveja da audiência sobre a invasão do BOPE no Rio e disse: - No BBB11 vai valer porrada;
Atenção ao sair de casa não esqueça, carteira, celular e o extintor de incendio;
Novo BBB, Big BOPE Brasil, traficantes são os primeiros eliminados;
As imagens da operação no Rio foram mostradas na TV Al Jazeera: No curso de terrorismo no Iraque, foi a melhor Sessão da Tarde que já viram;
Eu acho que a Policia devia apagar esse Alemão que ta deixando todos bandidos se esconderem no complexo dele;
Status de msn - >(Jogando GTA, Tô na rua);
O BOPE vai fazer um Adriano gigante de madeira e se esconder dentro dele pra dar de presente "pros" fugitivos da Vila Cruzeiro;
Nos jogos do Rio a tocha olímpica nao será permitida;
Inacredital isso, o tanque da Marinha tomou 8 tiros e estragou, enquanto o 50 Cent tomou 9 e tá na ativa;
Se um policial do BOPE matar 3 traficantes tem direito de pedir música no fantastico;
A mulher tava tirando o farelo de pão da toalha de mesa branca e o Globocop achando que ela tá pedindo paz;
Tropa de Elite 3 : Dessa Vez, Quem Sabe Faz AoVivo;
Rio 2016... Já temos mais de 200 atletas que podem correr a maratona... vcs viram na imagem. É so botar o BOPE na arquibancada e na chegada colocar a foto do Alemão;
Sorte de hoje : Você não mora na Vila Cruzeiro ou no Complexo do Alemão.
    Quero enfatizar que sou carioca da gema, amo minha cidade e além de não trocá-la por outra (sem desmerecer ninguém), estou gostando de ver as ações de Segurança Pública.
    Bandidos, já chega! Não queremos mais vocês sujando o nome da Cidade Maravilhosa!
    Que venham dias de paz, a Copa e as Olimpíadas!

    PS: Como todo bom carioca, não pude deixar de "tirar sarro da situação".

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Colocar o idioma português no Forerunner 10 da Garmin

    Um amigo meu tem um relógio da Garmin, o Forerunner 10. Em resumo, trata-se de um modelo de smart watch para corridas que auxilia atletas.

    Após um problema de reset no relógio, não conseguiu-se mais colocar o idioma português. Então fui verificar como resolver este problema.
    Veja aqui o passo-a-passo:
    1º.  Acessar o site da Garmin Connect e logar-se no seu usuário. Caso não tenha, cadastre-se;
    2º. Acesse o menu e escolha a opção de sincronização, para poder acessar o link para baixar o aplicativo;

    3º. Após abrir o link, escolha  modelo do seu aparelho;
    4º. Na próxima janela, escolha baixar o aplicativo para desktop (Computer Setup);
    5º. Concecte o relógio no PC e siga os passos descritos na página, até instalar o aplicativo e adicionar o dispositivo;
    6º. Com o app instalado e o dispositivo adicionado, abra-o e acesse o seguinte: - dispositivo (que no meu caso é o F10) > ferramentas e conteúdo > arquivos de idiomas > selecione a caixa do português > instalar agora (na imag…

    Sky HDTV Slim travando por causa do Pen Drive (ou dispositivo externo)

    Olá pessoal!
    Recentemente eu passei por um problema com o aparelho Sky HDTV Slim relacionado ao recurso de gravação externa "oferecido" pela empresa.
    Simplesmente na manhã de ontem, ao ligar o meu aparelho Sky HDTV Slim, o mesmo não ligou normalmente e se comportou como se tivesse ficado sem energia, exibindo todo o processo de reinicialização. O aparelho travou na tela de "Passo 1 de 2: Verificando Dados do Satélite" e não saiu disso. Então eu segui o protocolo e liguei para a empresa, relatando o problema. Segui todos os passos indicados pela atendente, relacionados a verificação das conexões de cabos, reset do sinal do aparelho (apertando o botão vermelho do compartimento do cartão), etc. Porém, o problema persistiu e o serviço teve que seguir para a "temida" visita técnica. Digo "temida", pois a maioria das pessoas reclama desse serviço na internet. Eu pessoalmente sempre fui bem atendido pelos técnicos e sempre me deram boas dicas.
    Na manh…

    MEGA-POST: FOTOS DE PERSONAGENS DE DESENHOS ANIMADOS PARA O DIA DAS CRIANÇAS

    Aproveitando a campanha que rola nas Redes Sociais, o Cinema e Variedades disponibiliza abaixo algumas fotos de personagens de desenho animado. Foi até boa esssa idéia, pois na Rde Social só podemos colocar uma foto. Como sou eu que escrevo (rsrsrsrs) colocarei uma porção de fotos de desenhos (e afins) que eu curtia na infância e adolescência (e outros não rs). Espero que vocês curtam!
    CAVALEIROS DO ZODÍACO