quarta-feira, 2 de junho de 2010

REVIEW: "PRINCE OF PERSIA: THE SANDS OF TIME"

Fonte: COLLIDER.


SINOPSE OFICIAL DO FILME

Da equipe que trouxe a trilogia de "Piratas do Caribe", a Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam "PRÍNCIPE DA PÉRSIA: AS AREIAS DO TEMPO". Situado nas terras mística da Pérsia, "Prince of Persia: The Sands of Time" é um épico de ação-aventura sobre o príncipe rogue Dastan (Jake Gyllenhaal) e a misteriosa princesa Tamina (Gemma Arterton), que lutam contra forças obscuras para proteger um punhal antigo capaz de liberar as Areias do Tempo, um presente dos deuses que pode reverter o tempo e permitir que seu possuidor governe o mundo..


Dirigido por Mike Newell ("Harry Potter eo Cálice de Fogo"), com um elenco que inclui Ben Kingsley e Alfred Molina, e um roteiro de Doug Miro e Carlo Bernard, história de Jordan Mechner e Boaz Yakin, "Prince of Persia : The Sands of Time" chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira, 03 de Junho de 2010. Para ler a Ficha-Técnica completa do filme, clique AQUI.





CURIOSIDADES


Entre os trabalhos do Diretor Mike Newell estão "Harry Potter e o Cálice de Fogo", "Donnie Brasco", estrelado por Al Pacino e Johnny Depp, "Pushing Tin", "Quatro Casamentos e um Funeral" e "Dance With A Stranger".


Entre inúmeros outros prêmios e indicações, Jerry Bruckheimer Films foi homenageada com 41 indicações ao Prêmio da Academia, com seis vitórias e 23 indicações ao Globo de Ouro, com quatro vitórias.


Prince of Persia: The Sands of Time foi filmado perto de Marraquexe, Ouarzazate e Erfoud, Marrocos, e com cenários de enorme escala construídos no Pinewood Studios na Inglaterra.




TRAILER



CRIANDO UM ÉPICO


POSTER

(Clique para ampliar e salvar)

WALLPAPER

(Clique para ampliar e salvar)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!