sábado, 12 de junho de 2010

ENTRE NO SET DE "THOR" POR 4 MINUTOS

Fonte: COLLIDER.



"Se você quiser ver Chris Hemsworth e Natalie Portman falando sobre "Thor", temos o vídeo para você. Entertainment Tonight foi ao set do filme do filme do super-herói conversou com as estrelas, juntamente com o diretor Kenneth Branagh. Dizem revelar nada. Mas se você quer alguma coisa muito breve, olhares por trás das cenas na sets, Anthony Hopkins em seu traje Odin, e Hemsworth lutando, então você vai ter isso também! 




Em última análise, todos nós estamos animados para este filme. Thor chega aos cinemas em 06 de maio de 2011. 

 
E se você perdeu nossas imagens exclusivas de Thor, clique AQUI.

 



SINOPSE OFICIAL


Paramount Pictures e Marvel Entertainment apresentarm a aventura épica, "Thor", que abrange o Universo Marvel, partindo do mundo de hoje para o reino de Asgard. O centro da história é Thor (Chris Hemsworth), um poderoso guerreiro, mas arrogante, cuja ações imprudentes reacendem uma guerra antiga. Thor é transladado para a Terra por seu pai Odin (Anthony Hopkins) e é forçado a viver entre os humanos. Uma bela e jovem cientista, Jane Foster (Natalie Portman), causa um efeito profundo em Thor, já que ela finalmente se torna seu primeiro amor. É aqui na Terra que Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói, quando o bandido mais perigoso de seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard para invadir a Terra."




FICHA-TÉCNICA




Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman Hiddleston, Tom Hopkins, Anthony, Rene Russo, Stellan Skarsgard, Jaimie Alexander, Kat Dennings, Ray Stevenson, Dallas Josh, Tadanobu Asano, Idris Elba, Gregg Clark, Colm Feore  

Um filme de Kenneth Branagh  
Co-Produção: Craig Kyle, Alonso Victoria  
Produção Executiva: Louis D'Esposito, Alan Fine, Stan Lee, David Maisel, Whitcher Patty  
Produzido por: Kevin Feige Direção: Kenneth Branagh

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas