segunda-feira, 17 de maio de 2010

"FÚRIA DE TITÃS" - REVIEW



O filme, que estréia no Brasil nesta sexta-feira, 21 de Maio, é um remake dirigido por Louis Leterrier e uma homenagem ao antecessor de 1981. Se os deuses te ajudarem, em sua cidade você poderá vê-lo em 3D. A produção do filme promete que até o final de Clash of the Titans você estará implorando para não ser vítima das criaturas reproduzidas no filme.


SINOPSE:

"O povo de Argos decidiu “inventar” a palavra arrogância e os deuses do Olimpo ficaram furiosos com esta decisão, em especial Zeus (Liam Neeson), que tem  amor pela humanidade. Convencido por Hades (Ralph Fiennes), que Argos precisa ser colocado em seu lugar, Zeus decide liberar o Kraken em dez dias, a menos que sacrifiquem sua princesa, Andromeda (Alexa Davalos). Fica uma pergunta: que cidade amaria um Deus depois que ele matou sua princesa e destruiu seus lares?


Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseus (Sam Worthington) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (Ralph Fiennes), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseus se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (Liam Neeson) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.


Lembrando que o filme foi produzido em 2D, e, após, convertido para 3D."


TRAILER:




POSTER:





WALLPAPER:





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas