segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ESTRÉIA NOS CINEMAS EM 04 DE DEZEMBRO DE 2009




SINOPSE

"Baby (Glória Pires) vive sozinha no apartamento que herdou da mãe. Ela dá aulas de violão para alguns alunos e vive em atrito com as irmãs. Quando o músico Max (Paulo Miklos) se muda para o apartamento vizinho, Baby vê nele a grande chance de voltar à vida. Para que o romance dê certo ela está disposta a enfrentar qualquer ameaça, inclusive seu vício compulsivo por fumar."

TRAILER



(THE FANTASTIC MR. FOX)




SINOPSE

"O Sr. Raposo (George Clooney), a Sra. Raposa (Meryl Streep) e seu filho vão morar em uma árvore, localizada em uma colina. Lá eles têm como vizinhos o Coelho (Mario Batali), o Texugo (Bill Murray) e a Doninha (Wes Anderson), entre outros animais, todos com suas respectivas famílias. O Sr. Raposo prometeu à esposa que deixaria a vida de roubos de galinhas, já que ela estava grávida. Desde então ele iniciou uma respeitável carreira de colunista de jornal. Porém, a proximidade do novo lar com as fazendas de Boggis (Brian Cox), Bunce (Hugo Guinness) e Bean (Michael Gambon) faz com que volte à velha vida, às escondidas. Só que logo o trio de fazendeiros se une para capturá-lo."

TRAILER 

 

(PARANORMAL ACTIVITY)



SINOPSE

"Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve estranhos sussurros e passa por situações inesperadas. Hoje ela mora com Micah (Micah Sloat), que a incentiva a usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles estão dormindo. É quando, através das gravações, eles percebem movimentos e sons surpreendentes ocorrendo na casa onde moram."

TRAILER



(LOS ABRAZOS ROTOS)



SINOPSE

"Neste filme de Almodovar, há 14 anos, o cineasta Mateo Blanco (Lluís Homar) sofreu um trágico acidente de carro, no qual perdeu simultaneamente a visão e sua grande paixão, Lena (Penélope Cruz). Sofrendo aparentemente de perda de memória, abandonou sua posição de cineasta e preservou apenas seu lado de escritor, cujo pseudônimo é Harry Caine. Um dia Diego (Tamar Novas), filho de sua antiga e fiel diretora de produção, sofre um acidente, e Harry vai em seu socorro. Quando o jovem indaga Harry sobre seus dias de cineasta, o amargurado homem revela se lembrar de detalhes marcantes de sua vida e do acidente."

TRAILER



Dicas do Adoro Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas