sábado, 28 de novembro de 2009

ESTRÉIA DOS CINEMAS EM 27 DE NOVEMBRO DE 2009

(PLANET 51)



SINOPSE:

"O capitão Charles T. Baker (Dwayne Johnson) acredita ser o primeiro ser vivo a chegar ao planeta 51. Entretanto, ao pousar, descobre estar enganado. O planeta é habitado por uma grande população de seres verdes, que temem a chegada do alienígena: o próprio capitão. Tendo apenas a ajuda de seu robô Rover e Lem (Justin Long), um novo amigo, o capitão precisa evitar que se torne mais um integrante do Museu de Alienígenas Invasores do planeta 51."

TRAILER:


(A PERFECT GATEWAY)



SINOPSE:
"Cliff (Steve Zahn) e Cydney (Milla Jovovich) estão em plena lua-de-mel, viajando como mochileiros para uma remota praia do Havaí. No caminho eles encontram um grupo de excursionistas que, assustados, discutem o assassinato de outro casal recém-casado. Indecisos sobre se devem ficar ou voltar, eles terminam se unindo a outros dois casais: Nick (Timothy Olyphant) e Gina (Kiele Sanchez) e Kale (Chris Hensworth) e Cleo (Marley Shelton). Só que alguns fatos fazem com que todos pareçam ser uma ameaça, gerando desconfiança entre os integrantes do grupo."

TRAILER:


(JULIE & JULIA)



SINOPSE:
"1948. Julia Child (Meryl Streep) é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido, Paul (Stanley Tucci). Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams) está prestes a completar 30 anos e está frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child, "Mastering the Art of French Cooking". Ao longo deste período Julie escreve para um blog, onde relata suas experiências."

TRAILER:


Fonte: Adoro Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas