terça-feira, 20 de outubro de 2009

ESTREIAS DO CINEMA EM DE 16 DE OUTUBRO DE 2009

Primeiramente, peço desculpas por não estar postando as estréias com frequência. O tempo está curto para este blogueiro.

Mas vamos ao que interessa. Veja abaixo as estréias "mais famosas" desta semana:

1)  DISTRITO 9:



Filme Sul-Africano, de Blomkamp, dirigido por Peter Jackson (é sim, o mesmo que quase afundou a carreira com "King Kong").

"Os seres extra-terrestres são alimentados com restos de comida e mantidos sob um controle precário com a distribuição de latas de ração para gatos, disputadas no mercado negro e que servem de moeda em troca de armas e drogas.



Em "Distrito 9", de Neill Blomkamp, essa história é contada em tom de falso documentário, numa África do Sul que parece não ter se livrado totalmente do estigma do apartheid, já que usa as políticas do antigo regime que segregava os negros, agora para isolar os alienígenas.
Depois do sucesso estrondoso nos Estados Unidos, "Distrito 9", feito com apenas 30 milhões de dólares, chega aos cinemas brasileiros com a expectativa ..." Leia o restante AQUI.

Trailer:










Comédia dirigida por Steven Soderbergh ("Onze Homens e Um Segredo" e suas continuações) e estrelada por Matt Damon (mais conhecido como "Jason Bourne").



SÃO PAULO (Reuters) - Escândalos corporativos e crimes de colarinho branco andam em alta por conta da crise mundial. Nessa linha, aparece "O Desinformante!", em que o diretor Steven Soderbergh ("Che", "Confissões de uma Garota de Programa"), parte de um livro do jornalista Kurt Eichenwald, do jornal The New York Times, para traçar o perfil de um personagem ambíguo, Mark Whitacre (Matt Damon, de " O Ultimato Bourne").
O filme entra em circuito nacional nesta sexta-feira..." Leia o restante AQUI

 Trailer:



 Fonte: UOL

Um comentário:

  1. Aeeew! Passando pra dar umas risadas. Depois confere o MeuPinguim lá totalmente reformulado pra saber umas sobre Linux. E ajeita meu link ai cacete! O teu lá no meu tá todo chique. Fui!

    ResponderExcluir

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas