sábado, 31 de outubro de 2009

ESTREIA DOS CINEMAS EM 30 DE OUTUBRO DE 2009








SINOPSE

Bahia, década de 20. No interior os negros continuavam sendo tratados como escravos, apesar da abolição da escravatura ter ocorrido décadas antes. Entre eles está Manoel (Aílton Carmo), que quando criança foi apresentado à capoeira pelo Mestre Alípio (Macalé). O tutor tentou ensiná-lo não apenas os golpes da capoeira, mas também as virtudes da concentração e da justiça. A escolha pelo nome Besouro foi devido à identificação que Manuel teve com o inseto, que segundo suas características não deveria voar. Ao crescer Besouro recebe a função de defender seu povo, combatendo a opressão e o preconceito existentes.

Rodado no fim de 2008 na Chapada Diamantina e no Recôncavo Baiano, na Bahia, com orçamento estimado em mais de 10 milhões de reais, o longa-metragem traz cenas de luta coreografadas pelo chinês Huen Chiu Ku (Kill Bill, Matrix e o tigre e o Dragão), música-tema cantada por Gilberto Gil, com co-produção de Daniel Filho( Se Eu Fosse Você) e distribuição da Buena Vista (Disney).

TRAILER








SINOPSE

Entre os anos 50 e 80, Chacrinha foi o apresentador de programas de auditório mais famoso do Brasil. Irreverente e com um estilo próprio, ele comandou programas que se tornaram recordistas de audiência e atraíram o gosto popular. Ao mesmo tempo lançou diversos artistas que depois se firmaram na música brasileira, além de criar aquelas que ficaram no imaginário popular masculino: as chacretes.


TRAILER








SINOPSE

Os bastidores da turnê This is It, que acabou não estreando, revelando momentos da vida de Michael Jackson pouco antes de sua morte.

TRAILER








SINOPSE

Quando criança Gabrielle (Audrey Tautou) é deixada, junto com a irmã Adrienne (Marie Gillain), em um orfanato. Ao crescer ela divide seu tempo como cantora de cabaré e costureira, fazendo bainha nos fundos da alfaiataria de uma pequena cidade. Até que ela recebe o apoio de Étienne Balsan (Benoît Poelvoorde), que passa a ser seu protetor. Recusando-se a ser a esposa de alguém, até mesmo de seu amado Arthur Capel (Alessandro Nivola), ela revoluciona a moda ao passar a vestir costumeiramente as roupas dos homens com quem se relaciona.

TRAILER








SINOPSE

Fletch (James Corden) perdeu recentemente o emprego, enquanto que seu amigo Jimmy (Matthew Horne) foi largado pela namorada. As férias estão se aproximando e, sem ter para onde ir, eles decidem passar um final de semana no campo. A intenção era respirar ar puro e ficar o tempo inteiro bebendo cerveja. Porém logo a dupla fica presa em um pequeno vilarejo, cujas mulheres são vítimas da maldição das vampiras lésbicas. Eles precisam então superar seus medos, e também seus desejos, para enfrentá-las.

TRAILER







Um comentário:

  1. To doido pra assistir Besouro e This is It. Pena que aqui no fim de mundo onde moro não tem cinema, mas enfim, pra isso existe a Internet. Muito bom o blog. Parabéns!

    ResponderExcluir

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas