quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PRESIDENTE DA DISNEY, DICK COOK , FOI DEMITIDO! DEPP FORA DE "PIRATAS 4?



Na semana passada, uma notícia bombou na internet: o presidente da Disney, Dick Cook, foi demitido da empresa após 38 anos de trabalho, sendo os 7 últimos na presidência. Após a divulgação desta notícia, vários sites de entretenimento já deram como certa a saída de Johnny Depp do projeto "Piratas do Caribe 4".


Depp e Cook

Leia abaixo a matéria do site Portal-Cinéfilo.com (clique no link para visitar o post original):

"Sexta-feira uma notícia chocou Hollywood: o presidente da Disney, Dick Cook, foi demitido da empresa após sete anos de serviço no comando do estúdio. Por um lado, o próprio Cook comentou que a decisão partiu dele, dizendo que após 38 anos de trabalho dedicados a empresa do Mickey, ele tinha escolhido partir para uma nova aventura. No entanto, segundo a Empire a história não é bem essa, com as diferenças que tinha com Robert Iger, diretor-executivo do estúdio, sendo o motivo da demissão.
O problema é que a demissão acabou repercutindo em uma das franquias mais lucrativas do estúdio, Piratas do Caribe, que está preparando um quarto filme para estreia em 2011. Acontece que Dick Cook foi um dos maiores incentivadores/defensores da interpretação nada usual que Johnny Depp (Sweeney Todd, Inimigos Públicos) deu a Jack Sparrow nos filmes — quando todos os outros executivos da Disney estavam contra ele. E, mesmo com a confirmação do filme na D23 Expo há alguns dias, a verdade é que o ator ainda não assinou um contrato definitivo para estrelar Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides. Será que Depp seria capaz de abandonar a franquia agora que seu amigo deixou o estúdio?, era a pergunta que todos faziam na sexta-feira.
Hoje, o ator entrou em contato com o The LA Times para comentar a saída de Cook e deixar os fãs da franquia bucaneira ainda mais aflitos: “Essa notícia é um corte, uma quebra no meu entusiasmo no momento… Pois tudo nasceu naquele escritório“, comentou Johnny Depp, lembrando que foi Cook a pessoa que o convenceu a fazer Jack Sparrow no filme.
Apesar de ainda ser muito cedo e precipitado questionar o ator se ele irá continuar na franquia, por declarações entende-se que ele era muito fiel ao amigo e ex-presidente da Disney. Uma coisa é certa: o próximo homem a ocupar a cadeira mais importante do estúdio fará de tudo para que Depp continue no projeto, ou alguém teria algum interesse em ver um Piratas do Caribe sem Jack Sparrow (ou pior, com outro ator em seu lugar)?"



COMENTO:
 Na minha opinião, não querendo menosprezar os outros atores "hollywoodianos", acho difícil a personagem principal da franquia, o Capitão Jack Sparrow, ter um destaque tão marcante como nos outros filmes, se ele não for interpretado por Johnny Depp. O ator deu vida a Sparrow. A genialidade de Depp, já vista em outros filmes (Profissão de Risco, Janela Secreta, etc), não pode ser desprezada. Com certeza, se outro ator encarar este desafio, não será tão engraçado ver o filme. É esperar para ver!

Nessa hora só posso dizer: "OH BUGGER"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas