quarta-feira, 8 de julho de 2009

DICA DE FILME EM DVD (3): A TROCA


Eu como fã da Angelina Jolie sou suspeito para falar (digo, escrever!), mas mesmo assim, indico o filme "A TROCA" (The Changeling) para você assistir no aconchego do seu sofá (ou cama!).


O filme, dirigido por Clint Eastwood (As Cartas de Iwo Jima, Questão de Honra e Sobre Meninos e Lobos), é baseado em fatos reais e se passa na década de 20. Angelina Jolie interpreta uma mãe que ao retornar para casa após um dia de trabalho comum, percebe que seu filho fora sequestrado. Desesperada, ela pede ajuda para que as autoridades consigam encontrar seu filho. A polícia acha a criança, mas não demora muito e a mãe começa a desconfiar que o menino não é o seu filho.


Retornando para a antiga busca ao verdadeiro filho, ela tem pouco tempo para encontrá-lo e devolver o garoto que está junto dela. Isso faz a mãe travar uma luta com o poder público de sua cidade, correndo vários riscos ao fazê-los admitir o erro para a sociedade.


A interpretação de Angelina Jolie rendeu a ela uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2009. Destaque também para o ator Jonh Malkovich, que faz o papel de um pastor (ou reverendo) que se alia à mãe nesta nobre batalha.


Assista ao trailer abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas