sábado, 16 de maio de 2009

PRINCIPAL ESTRÉIA DESTA SEXTA!

Estreiou nesta Sexta-Feira, 15 de maio de 2009, o filme "ANJOS E DEMÔNIOS". O filme baseia-se no Best-Seller do autor norte-americao Dan Brown. A história do filme se passa antes da apresentada em "O CÓDIGO DA VINCI".

"Neste filme, Tom Hanks encarna novamente Robert Langdon, professor de simbologia de Harvard, dessa vez chamado pelo Vaticano para ajudar num momento de crise. Depois da morte do Papa, alguém sequestra e pretende matar os quatro cardeais mais bem cotados para se tornarem o novo pontífice no dia em que tem início o conclave para a sucessão.

Se não bastasse, uma substância que pode ter o mesmo efeito de uma bomba atômica está escondida dentro dos limites do Vaticano, e todas as pistas da polícia se resumem a imagens vindas de uma câmera mostrando que faltam poucas horas para que Roma vá pelos ares. Vittoria Vetra (interpretada por Ayelet Zurer), cientista da instituição de onde foi roubada essa 'arma', também está no Vaticano para ajudar a recuperá-la e evitar uma tragédia.

Daí se segue uma miscelânea de acontecimentos que trazem à tona os Illuminati, um grupo de homens extremamente esclarecidos que, séculos antes, foram perseguidos pela Igreja Católica, incluindo aí Galileu Galilei. Langdon e Vetra se unem ao inspetor Olivetti (Pierfrancesco Favino) e ao comandante Richter (Stellan Skarsgård), que, sob ordens do camerlengo Patrick McKenna (Ewan McGregor), padre que administra a igreja entre a morte de um papa e a eleição de outro, tentam salvar os cardeais e descobrir onde está a tal substância."

Visite o site do filme: ANGELS&DEMONS.COM

Assista ao trailler do filme:



FONTE:
ADOROCINEMA.COM
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas