domingo, 3 de maio de 2009

DICA DE FILME EM DVD (2): AUSTRÁLIA


Na madrugada de Sábado para Domingo, 02 para 03 de Maio de 2009, eu e minha esposa assistimos o filme "AUSTRÁLIA", que tem em seu elenco a atriz Nicole Kidman e o ator Hugh Jackman.
O filme é um épico romântico de ação e aventura, que se passa na Austrália no período pré-Segunda Guerra Mundial, e conta a história de uma aristocrata inglesa Sarah Ashley (NICOLE KIDMAN) que viaja a esse continente longínquo, onde conhece um australiano rude Drover (HUGH JACKMAN).
Apesar de hesitante, ela concorda em unir forças com ele para salvar a propriedade que herdou de seu falecido marido. Juntos, eles embarcam numa jornada transformadora, atravessando quilômetros e quilômetros de um dos terrenos mais belos (paisagens estonteantes) e ao mesmo tempo mais inóspitos do mundo, e acabam tendo de enfrentar o bombardeio da cidade de Darwin pelos japoneses que haviam atacado Pearl Harbor.
A trama fica mais envolvente pois o filme dá muita ênfase ao preconceito racial que existia na Austrália com os filhos mestiços de brancos com aborígenes. É nesse asunto que o ator mirim Bradon Walters se destaca no papel de Nullah, um menino mestiço, que conquista o coração da Sra. Ashley.
O filme nos traz um belo espetáculo cinematográfico, que engloba romance, drama e aventura, e entre momentos de riso, choro, apreensão e outras emoções, o filme se mostra um belo entretenimento familiar.
Com certeza, quem ver esse filme não irá se arrepender. Se eu soubesse que o filme era tão bom, o veria no cinema.
Veja o trailer do filme:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou do Post! Por favor, respeite os princípios da boa educação! Grato!

Postagens mais visitadas